Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
Já levou...

Eliseu com aquela forma física horrível saiu com um problema muscular. Quem me dera que o euromilhões fosse tao fácil.

Quanto ao Eliseu aconteceu algo hilariante (transversal à quase totalidade dos jogadores):

Antes de ir para o Benfica:

«Estou muito triste. Na verdade não queria sair, mas surgiram as coisas assim. Eles pagaram um bom valor, falei com o clube e com treinador, que contava comigo isso foi claro. Foi tudo à última hora, antes da viagem para a Austrália. Estava mais ou menos decidido que ficava, mas surgiu a oferta e apenas faltavam alguns detalhes para concretizar a transferência», afirmou Eliseu, em declarações à Cadena Ser.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=140860

Depois de assinar...

Benfiquista desde pequeno, Eliseu vê agora concretizar um sonho antigo: “Era um sonho desde criança. Lembro-me que desde pequeno tenho uma paixão enorme pelo Benfica. Fico orgulhoso bem como a minha família.”

http://www.slbenfica.pt/noticias/de...seu-Tenho-uma-paixao-enorme-pelo-Benfica.aspx

Já levou...

Eliseu com aquela forma física horrível saiu com um problema muscular. Quem me dera que o euromilhões fosse tao fácil.

Era previsível que levasse... o Benfica não está a jogar nada, os jogadores andam perdidos, a revolução no plantel foi demasiado grande...e ainda não deve ficar por aqui,infelizmente.
Quanto ao Eliseu, pouco ha a dizer sobre esse gordo.

Djavan confirmado por 4 épocas

O Sp. Braga confirmou este sábado, através do seu site oficial, a contratação do defesa esquerdo brasileiro Djavan, com o qual assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Contratado pelo Benfica no arranque da época, o lateral de 26 anos acabou por não convencer Jorge Jesus e ruma agora a Braga, curiosamente para jogar por uma equipa que esteve interessada inicialmente na sua contratação. Quanto a valores da operação, os minhotos nada revelam.

Fonte:Record.pt

Quantos minutos fez ele? Juro que não percebi esta.

Fonte:Record.pt

Quantos minutos fez ele? Juro que não percebi esta.

Escrevo isto com sinceridade: quem dispensou Djavan para colocar Eliseu devia ser despedido com justa causa. O Eliseu está mais gordo do que eu.

O Benfica joga com o mesmo esquema de movimentos da época passada, só que os jogadores não são os mesmos, nem se parecem... logo não pode jogar da mesma forma. Sempre que o fizer está muito mais perto de perder.

Claro que Sporting e Porto teriam dificuldades mas não acredito que levassem 5 golos.

Escrevo isto com sinceridade: quem dispensou Djavan para colocar Eliseu devia ser despedido com justa causa. O Eliseu está mais gordo do que eu.

O Benfica joga com o mesmo esquema de movimentos da época passada, só que os jogadores não são os mesmos, nem se parecem... logo não pode jogar da mesma forma. Sempre que o fizer está muito mais perto de perder.

Claro que Sporting e Porto teriam dificuldades mas não acredito que levassem 5 golos.

Só digo uma coisa relativo a está pré-época.Que os sportinguistas e os benfiquistas rezem a todos os santinhos para que o treinador basco do Porto Lopetegui seja de facto muito incompetente porque se com aquele plantel e aqueles jogadores o Lopetegui conseguir fazer uma equipa, o Sporting e o Benfica está época terão sérias dificuldades, porque de facto olhando para o plantel dos 3 grandes, a nível qualitativo o do Porto está a um nível muito acima está época, eu vi muitos destes jogadores jogarem, e são todos de um nível muito acima para o campeonato português, portanto aqui a duvida refere-se as capacidades do treinador basco do Porto, se o Lopetegui tiver a capacidade de formar uma equipa, um 11 rotinado diria que o Porto partirá em grande vantagem, caso não o consiga as coisas ficarão mais equilibradas, mas do ponto de vista qualitativo falando em contratações tais como o Indi, Brahimi,Casemiro,Tello,Oliver, Adrien Lopez mantendo o Danilo,Alex Sandro, Jackson o Porto se tiver um treinador competente poderá formar uma grande equipa de futebol.
Relativo ao Benfica, creio que toda a estrutura foi apanhada de supresa, com a instabilidade financeira vivida em Portugal no caso BES, pois o Benfica de acordo com o que se diz e se lê é clube mais exposto a esse grupo economico e a outros sponsers mais monopolistas de Portugal, o Sporting tambem o é, mas neste contexto o Porto por estar um pouco á margem do circuito financeiro da capital é o que está menos exposto a esse risco, dai a sua maior capacidade de investimento em momentos de crise.Concerteza que o Jorge Jesus não aceitou continuar no Benfica sabendo que iria perder 6,7,8 jogadores titulares do ano passado, deve ser um pouco complicado ao Jorge Jesus comprimentar o Nuno Espirito Santo neste momento.

• Gosto
Reactions: Orion
Só digo uma coisa relativo a está pré-época.Que os sportinguistas e os benfiquistas rezem a todos os santinhos para que o treinador basco do Porto Lopetegui seja de facto muito incompetente porque se com aquele plantel e aqueles jogadores o Lopetegui conseguir fazer uma equipa, o Sporting e o Benfica está época terão sérias dificuldades, porque de facto olhando para o plantel dos 3 grandes, a nível qualitativo o do Porto está a um nível muito acima está época, eu vi muitos destes jogadores jogarem, e são todos de um nível muito acima para o campeonato português, portanto aqui a duvida refere-se as capacidades do treinador basco do Porto, se o Lopetegui tiver a capacidade de formar uma equipa, um 11 rotinado diria que o Porto partirá em grande vantagem, caso não o consiga as coisas ficarão mais equilibradas, mas do ponto de vista qualitativo falando em contratações tais como o Indi, Brahimi,Casemiro,Tello,Oliver, Adrien Lopez mantendo o Danilo,Alex Sandro, Jackson o Porto se tiver um treinador competente poderá formar uma grande equipa de futebol.
Relativo ao Benfica, creio que toda a estrutura foi apanhada de supresa, com a instabilidade financeira vivida em Portugal no caso BES, pois o Benfica de acordo com o que se diz e se lê é clube mais exposto a esse grupo economico e a outros sponsers mais monopolistas de Portugal, o Sporting tambem o é, mas neste contexto o Porto por estar um pouco á margem do circuito financeiro da capital é o que está menos exposto a esse risco, dai a sua maior capacidade de investimento em momentos de crise.Concerteza que o Jorge Jesus não aceitou continuar no Benfica sabendo que iria perder 6,7,8 jogadores titulares do ano passado, deve ser um pouco complicado ao Jorge Jesus comprimentar o Nuno Espirito Santo neste momento.

Tenho igual opinião. O Jesus não saiu para o Milan devido à fraca condição financeira que impede a contratação dos jogadores que ele gostaria de ter. Mal sabia ele que no Benfica ia haver esta saída em massa.

Acrescento também que o Benfica tem uma equipa "suficiente" para o campeonato (já ganhou campeonatos com equipas iguais ou piores). Já lá fora o assunto é outro.

Edit: O FCP perde com o Everton 1-0. Erro do Fabiano.

Tenho igual opinião. O Jesus não saiu para o Milan devido à fraca condição financeira que impede a contratação dos jogadores que ele gostaria de ter. Mal sabia ele que no Benfica ia haver esta saída em massa.

Acrescento também que o Benfica tem uma equipa "suficiente" para o campeonato (já ganhou campeonatos com equipas iguais ou piores). Já lá fora o assunto é outro.

Edit: O FCP perde com o Everton 1-0. Erro do Fabiano.

O Benfica tem equipa suficiente para o campeonato? com isso não estás a contar com um Porto das ultimas 2,3 decadas.Porque se levares o Porto mais a sério pensarias duas vezes em dizeres isso, neste momento o Porto não tem uma equipa feita a grande diferença é que o Porto terá maior qualidade que o Benfica isso acho que é objectivo e considerando a capacidade de gestão desportiva do Porto nos ultimos 20,30 anos acho que seria prudente, levar o Porto mais a sério e não achar que a época do ano passado vai ser a regra e não a excepção. Em suma nas ultimas 2,3 decadas o Benfica não tem tido equipas suficientes para o campeonato.

O Benfica tem equipa suficiente para o campeonato? com isso não estás a contar com um Porto das ultimas 2,3 decadas.Porque se levares o Porto mais a sério pensarias duas vezes em dizeres isso, neste momento o Porto não tem uma equipa feita a grande diferença é que o Porto terá maior qualidade que o Benfica isso acho que é objectivo e considerando a capacidade de gestão desportiva do Porto nos ultimos 20,30 anos acho que seria prudente, levar o Porto mais a sério e não achar que a época do ano passado vai ser a regra e não a excepção. Em suma nas ultimas 2,3 decadas o Benfica não tem tido equipas suficientes para o campeonato.

Pelo contrário. Complementei a tua opinião. O Porto e Sporting podem ter boas épocas como épocas desastrosas. A do ano passado foi um exemplo. Basta contar as vezes em que o Porto jogou contra 10 e perdeu (especialmente contra o Benfica). E quando os outros mal jogam nem é preciso ter uma equipa fora de série. O Benfica de Giovanni Trapattoni nem era grande coisa, mas os golos do Mantorras deram o campeonato (um exemplo).

Acrescento que o Porto ainda tem muito trabalho a fazer. É verdade que o treinador tem experimentado muito (incluindo no jogo de apresentação) mas a defesa (que costuma ser o pilar das vitórias do porto) está muito fraquinha. Mas, ver-se-á que ainda é muito cedo para opinar.

Pelo contrário. Complementei a tua opinião. O Porto e Sporting podem ter boas épocas como épocas desastrosas. A do ano passado foi um exemplo. Basta contar as vezes em que o Porto jogou contra 10 e perdeu (especialmente contra o Benfica). E quando os outros mal jogam nem é preciso ter uma equipa fora de série. O Benfica de Giovanni Trapattoni nem era grande coisa, mas os golos do Mantorras deram o campeonato (um exemplo).

Acrescento que o Porto ainda tem muito trabalho a fazer. É verdade que o treinador tem experimentado muito (incluindo no jogo de apresentação) mas a defesa (que costuma ser o pilar das vitórias do porto) está muito fraquinha. Mas, ver-se-á que ainda é muito cedo para opinar.

Concordo completamente contigo no diagnostico talvez divergimos na causa, na minha opinião o Porto está fraquinho num todo, mas devido a ter de fazer uma equipa completamente nova com um treinador novo, mas tem qualidade mais que suficiente em todos os sectores para formar uma boa equipa, na defesa quando o Danilo e o Alex sandro- juntando ao Indi e ao Maicon com o GR novo o Porto ganhará outra estabilidade- no meio campo- casemiro-herrera-brahimi poderão fazer um excelente trio e no ataque com um Quaresma-Tello-Jackson será um ataque de por respeito e depois terá ainda opções válidas de banco que não tinha no ano passado. O que acho que é que o Porto tem muito sumo para espremer agora resta saber se o conseguirá espreme-lo, o Benfica na minha opinião com as saidas que teve, e com a idade do Maxi, Luisão terá menos. O Sporting começará em vantagem por ter o trabalho adiantado, mas repito se o Lopetegui tiver qualidade para fazer uma equipa o Porto com a matéria-prima que tem ao seu dispor poderá explodir rapidamente.Nesta 1ª parte com o Everton o Porto voltou a ter bola e percentagens elevadas de posse de bola, o que é um bom sinal, para o estilo de jogo do Porto.

3 já lá moram...viva o descalabro.

O Artur é que devia ser vendido, culpa nos 3 golos contra o Valência, qualquer GR fazia melhor figura do que o Artur. Na época passada, o Benfica descobriu um GR que dava garantias e segurança à equipa e graças ao Oblak, o Benfica fez a época extraordinária que fez. Agora, com Artur na baliza aquilo mais parece ser uma gelatina tudo treme na equipa do Benfica, sofrer 8 golos em 2 jogos é muita fruta, se isto não importa, lá porque é jogos a brincar, vamos ver se a conversa já não será outra, caso os resultados não apareçam, então se sair Enzo e Gaitán ainda vai ser pior, com esta equipa a jogarem a Champions vão levar poucas vão. O Jesus tem que oferecer um GPS aos jogadores os coitados andam perdidos no campo. :shocking:

Quanto ao Olhanense empatou hoje com o Tondela (1-1), o golo do Tondela já foi nos descontos (90+4), segue em último no Grupo C com 1 ponto, mas ainda com mais 2 jogos por disputar. Já o Farense ficou em último no Grupo A com 0 pontos e o Portimonense ficou em último no Grupo B com 1 ponto, tanto o Farense como o Portimonense já foram eliminados da Taça da Liga.

Sempre achei o Artur um guarda-redes inseguro, o mais incrivel é que com o passar dos anos, continua na mesma ou pior...está sempre nervoso e desconcentrado,já mete aflição.
Depois, tem cá um dupla de centrais(Sidnei e Cesar) de brandar aos céus... que regressem rapidamente o jardel/luisao ou luisao/lisandro lopez.

Apesar da má pre-epoca, estou a gostar de ver o Talisca e o Derley, este ultimo nunca me enganou, avançado completo,muito bom jogador.

Esta pré-época do Benfica começa a ficar preocupante, a mim parece-me que o Jesus não sabe muito bem o que fazer com o plantel.

Estado
Fechado para novas mensagens.