[QUOTnão deOrion, post: 491513, member: 3817"]Paulo Fonseca. Eu aqui já escrevi que foi injusta a forma como ele saiu. Especialmente dando tanto ao sucessor. Mas nos últimos 15 anos a norma tem sido essa. Um respeito mínimo pelos treinadores. Era novito de mais no tempo do Otávio
Queres comparar um clube com um orçamento de 100 milhões para ordenados com um que gasta 25 milhões (é +- isso o Sporting se não estou em erro). Achas que o
Mané quer ganhar 4/5 mil euros por mês?
Aliás, a grande diferença entre nós dois, como já mencionei, é a forma como vemos os nossos clubes. Voltando ao
Danilo, 23 milhões encaixados de 30. Tirando os +-17 que ele custou e o salário (duvido que tenha sido menos de 1 milhão por ano) pouco ou nenhum lucro houve. Mas isso já eu tinha escrito, não tenho ilusões e muito menos defendo o meu clube cegamente.[/QUOTE]
Eu nnão defendo nada cegamente .
O meu clube esteve a beira da insolvência , não teve a sorte de ter dirigentes a altura como o teu a defender a grandeza do clube .
E , quer se queira quer não , Bdc teve o mérito de recuperar algum prestigio .
O Sporting e um monstro adormecido , mesmo estando anos sem ganhar nada continua a arrastar multidões . Isto ninguém nos tira , também e por isto que se Ve a grandeza de um clube , não e só o orçamento .
Agora , se bdc vai ter sucesso e uma incógnita , mas tambem quem não arrisca não petisca .