Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
Resultado do sorteio:

10548991_814600218586442_7464326906926498979_o.jpg

O Agreste acertou no grupo do Sporting. Eu ia acertando no grupo do Benfica só falhei na equipa do pote 2. :D

A meu ver, o clube que vai ter mais dificuldades é o Benfica, o Zenit está forte, o Bayer Leverkusen é alemão e são sempre complicadas, o Mónaco é a grande incógnita.

O Porto tem na teoria o grupo mais acessível depois ver-se-á como vai ser na prática.

Já o Sporting tem o Chelsea, se ganhar os 2 jogos contra o Maribor, pode discutir com o Schalke a passagem aos oitavos de final.

sporting já foi. É um grupo difícil só se tentar o 2º lugar Porto e Benfica tiveram mais sorte

O Benfica teve sorte? Não concordo calhou num grupo onde não há adversários fáceis, qualquer uma das 4 equipas pode ficar em 1º ou em 4º...:cold:

• Gosto
Reactions: jonas_87
O Benfica teve sorte? Não concordo calhou num grupo difícil onde não há adversários fáceis, qualquer uma das 4 equipas pode ficar em 1º ou em 4º...:cold:

Calendário das equipas portuguesas:

Calendário do Benfica:

Zenit (c) - 16 de setembro
Bayer Leverkusen (f) - 1 de outubro
Monaco (f) - 22 de outubro
Monaco (c) - 4 de novembro
Zenit (f) - 16 de novembro
Bayer Leverkusen (c) - 9 de dezembro

Calendário do Sporting:

Maribor (f) - 17/09
Chelsea (c) - 30/09
Schalke 04 (f) - 21/10
Schalke 04 (c) - 5/11
Maribor (c) - 25/11
Chelsea (f) - 10/12

Calendário do FC Porto:

BATE Borisov (c) - 17 setembro
Shakhtar Donetsk (f) - 30 setembro
Athletic Bilbao (c) - 21 outubro
Ahtletic Bilbao (f) - 5 novembro
BATE Borisov (f) - 25 novembro
Shakhtar Donetsk (c) - 10 dezembro

MSantos, o calendário do Benfica também é muito jeitoso, onde na 1ª volta, o Benfica pode acabar com 0 pontos e no máximo com 4 pontos e já estou a ser bastante optimista. Jogar em casa com o Zenit é obrigatório ganhar, eu não estou a ver o Benfica ganhar na Alemanha nem no Mónaco mas pode acontecer mas isso é uma missão quase impossível.

O Porto teve um calendário mais favorável, tal como o Sporting que começam com as equipas teoricamente mais fracas do grupo.

Fazendo agora uma analise mais racional , sem palas nos olhos , sobre o sorteio :

Porto ,com obrigacao de ser apurado ,dado o grupo facilimo que lhe calhou .

Benfica , com boas hipoteses ( apesar de . como cabeca de serie , nao ter tido sorte no sorteio )

Sporting , com algumas hipoteses ( nao muitas ) . dado que , apesar de o chelsea ser hiperfavorito , o Schalque nao e nenhum papao .

Sporting com boas chances de discutir o 2º lugar. O Schalke é das equipas alemãs a que teve o pior arranque de época.

Porto fica em 1º se vencer todos os jogos em casa, fora de casa não terá mesas de bilhar para explanar o futebol técnico.

Benfica em dificuldades. Os alemães estão muito fortes e são claramente os favoritos. Zenit e Benfica pra discutir o 2º lugar. O Mónaco é uma incógnita.

Grupo bem interessante o do Benfica, claramente o mais complicado, embora equilibrado.
Quanto ao Sporting convem não esquecer que os jogadores têm pouca experiência em competições europeias...e acrescentaria que o Schalke é uma boa equipa, vai ser dificil.
Teoricamente o FcPorto deverá passar sem muita dificuldade, acho o Atletico de Bilbau uma equipa bem mais complicada que o proprio Shaktar Donestk, bons jogos em perspectiva.

Estado
Fechado para novas mensagens.