Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
em relaçao à champions
o grupo do Benfica acho o muito equilibrado, alguns estão ai a dizer que o Leverkusen é claramente favorito eu não acho, acho tudo praticamente parecido, tirando ali o Monaco que é uma incógnita, qualquer equipa pode ficar em 1º como em 4º
o Porto tem obrigação de passar teoricamente
o Sporting pode lutar pelo Schalke pelo 2º lugar, ja vi alguns sportinguistas a dizer que preferem ficar em 3º para a Liga europa do que passar a fase de grupo da champions se for isso também teem obrigação de ficar em 3º

sou benfiquista ja agora :p

em relaçao a Liga Europa

Lokomotiv Moskva eliminado por um apollon?(perdeu 4-1 em casa) aiai
Lyon, Real Sociedad e Twente eliminados? :lmao:
quanto ao Nacional perdeu 3-2 em casa com um total 5-2, é pena mas prontos
Força Rio Ave, está no intervalo e 0-0, está bem no jogo ja podia ter marcado basta 1-0

:1143:

muitos parabens ao Rio Ave pela passagem à fase grupo da Liga Europa, foi muito mais que merecido, merecia ter ganho por mais golos e dominou o jogo todo, eu estava a ver o jogo até parecia que estava a ver um jogo do Benfica todo nervoso :p :1143:

Liga Europa

Grupo E

PSV
Panathinaikos
Estoril Praia
Dinamo Moskva

Grupo J

Dynamo Kyiv
Steaua Bucuresti
Rio Ave
Aalborg

Em teoria o grupo do Estoril é + complicado, mas o do Rio Ave também não é facil

Cristiano Ronaldo fora da convocatória de Paulo Bento para o jogo a realizar dia 7 de Setembro frente à Albânia, a contar para o apuramento do Euro 2016.

Convocados:

Guarda-redes
Rui Patrício
Anthony Lopes
Eduardo

Defesas
Pepe
Neto
Antunes
André Almeida
Fábio Coentrão
João Pereira
Luís Neto
Ricardo Costa
Ruben Vezo

Médios
João Moutinho
William Carvalho
Miguel Veloso
Raul Meireles
André Gomes
Pedro Tiba
Adrien Silva

Avançados
Bruma
Nani
Éder
Vieirinha
Ricardo Horta

Liga Europa

Grupo E

PSV
Panathinaikos
Estoril Praia
Dinamo Moskva

Grupo J

Dynamo Kyiv
Steaua Bucuresti
Rio Ave
Aalborg

Em teoria o grupo do Estoril é + complicado, mas o do Rio Ave também não é facil

O Estoril vai ser o bombo da festa...infelizmente.
Com o Couceiro, o Estoril joga muito pouco, ainda estamos no inicio, mas não sei não.

Com o Couceiro, o Estoril joga muito pouco, ainda estamos no inicio, mas não sei não.
enfim qualquer equipa que calha-se ao estoril ou ao rio ave seria difícil, estas equipas não tem experiência e além disso estavam no 3º pote, á partida nem Estoril nem Rio ave passaram esta fase, nem têm obrigação, julgo mais que será para ganhar experiência e tentar alguma vitória

O Estoril como está a jogar este ano, vai levar poucas vai.

Já o Rio Ave eliminou 2 equipas e chega à fase de grupos é excelente, mas pela forma de jogar acredito bem mais no Rio Ave, do que, no Estoril.

O Rio Ave já vence o Boavista ao intervalo por 2-0. O alargamento a 18 equipas, está mesmo animado e existe ali 4 equipas que jogam um futebol mesmo mediocre, são elas, o Estoril, o Boavista, o Penafiel e o Gil Vicente, estas 4 equipas são o bombo da festa na 1ª Liga.

O meu Olhanense ganhou ontem 3-0 ao Marítimo B e está em 5º lugar com 8 pontos, o campeonato é muito longo e vamos ver como as coisas vão correr, mas para início do campeonato as coisas não tem corrido mal. :)

As equipas que estão a surpreender-me, neste início de campeonato, é o Vitória de Guimarães, FC Porto e o Rio Ave.

Estado
Fechado para novas mensagens.