Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
Meus caros sportinguistas o vosso clube esta debaixo de olho de uefa por causa do fair play financeiro por isso, só estou a mostrar o ridículo a que o Sporting chegou já foi ignorado pela uefa mas continua , se não se ganha no campo tenta-se noutros lados

Ridículo são estes posts que andas a colocar sem conteúdo nenhum .

Brutal este Cristiano Ronaldo, mais 2 golos esta noite!
Vamos aos números.

Esta época, 23 jogos oficiais - 32 golos marcados.
Com estes 2 golos desta noite, o Ronaldo(269 jogos - 284 golos) está a 39 golos do Raul(741 jogos - 323 golos), máximo goleador da história do Real Madrid.
Os adjetivos já começam a ser poucos...

Importante vitória do 'meu' SLB no Dragão. Apesar de não ter gostado do jogo (o SLB não jogou bonito) tenho de admitir que tacticamente a coisa deu-se.

• Gosto
Reactions: MSantos e fishisco
Excelente sorteio para o Porto na LC. É o Basileia nos oitavos. Quanto ao campeonato, nada está perdido. Não esperava a derrota mas acontece. Não obstante os 6 pontos de atraso, há margem de manobra para chegar à Luz na 2ª volta com -3. Uma vitória por 3-0 ou 2-0 (contando com os outros critérios) seria suficiente. Não vai acontecer dizem os benfiquistas. Ver-se-á. Duvido que o Vieira venda o Enzo em janeiro. Vai querer ser campeão. Quanto ao Jesus, não creio que saia. Mesmo apesar do ordenado pesar nas contas não vejo os grandes europeus com interesse nele. O Benfica tem equipa para ganhar um título. Se não o campeonato pelo menos uma taça.

Sorteio da 'Champs':

PSG – Chelsea

Manchester City – Barcelona

Bayer Leverkusen – Atlético Madrid

Juventus – Borussia Dortmund

Schalke - Real Madrid

Shakhtar Donetsk – Bayern Munique

Arsenal – Mónaco

Basileia – FC Porto

Importante vitória do 'meu' SLB no Dragão. Apesar de não ter gostado do jogo (o SLB não jogou bonito) tenho de admitir que tacticamente a coisa deu-se.

O Benfica entregou a iniciativa de jogo ao FCP que pouco aproveitou a posse de bola que teve, já o Benfica foi atacando quando podia e teve alguma sorte e uma enorme eficácia.

Ainda falta muito campeonato, ainda pode acontecer muita coisa, mas é bom estar com 6 pontos de vantagem para o FCP e 10 para o SCP. :D

O Benfica entregou a iniciativa de jogo ao FCP que pouco aproveitou a posse de bola que teve, já o Benfica foi atacando quando podia e teve alguma sorte e uma enorme eficácia.

Ainda falta muito campeonato, ainda pode acontecer muita coisa, mas é bom estar com 6 pontos de vantagem para o FCP e 10 para o SCP. :D

Oh se é!

Os resultados da jornada na 1ª liga colocaram todos em dificuldades pois o benfica abriu uma vantagem considerável.

Na 2ª liga isto está mau... apenas 2 pontos acima da despromoção. Vamos ver que jogadores conseguimos pescar na reabertura do mercado.

Chaves empata em casa com Olhanense
O Desportivo de Chaves empatou a uma bola em casa frente à Olhanense para a 19ª Jornada da Liga 2.
Os algarvios marcaram primeiro, logo aos 14 minutos, numa grande penalidade transformada por Regula. O Chaves empatou já na segunda parte, já aos 58 minutos, por Arnold.

Diario Atual

Video da partida aqui:

Sinal TV (Televisão Local Flaviense)

O Chaves continua à procura do sonho, o regresso à 1ª Liga.

Final da Taça de Portugal: SLB vs FCP hehe. Saindo o Enzo, surpresas ainda são possíveis no campeonato. O Porto tem tudo para ter uma equipa mais sólida na 2ª volta. Quer jogadores quer treinador estão-se a adaptar.

Isto não anda fácil, 1º a saída precoce das competições europeias, agora num jogo em casa perdem com o Braga, adivinha-se uma época desastrosa, agora só têem o campeonato e a taça da liga e vamos ver se essas 2 competições não vão por água abaixo também. Porque o principal já foi perdido que foi a Champions uma prestação que foi uma vergonha.

Estado
Fechado para novas mensagens.