Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
É bom que na primeira não se acanhem e não joguem com 20 autocarros como quase todas as equipas da 2a metade da primeira liga.

Se jogarem olhos nos olhos, levam tareias, acho perfeitamente normal equipas pequenas jogarem com o autocarro, cada um joga com as armas que tem, eu pelo menos vejo dessa forma, embora admita que enerva um pouco ver equipas super defensivas.

• Gosto
Reactions: Duarte Sousa
Se jogarem olhos nos olhos, levam tareias, acho perfeitamente normal equipas pequenas jogarem com o autocarro, cada um joga com as armas que tem, eu pelo menos vejo dessa forma, embora admita que enerva um pouco ver equipas super defensivas.
Não estou a falar de jogar olhos nos olhos, estou a falar de jogar para o 0-0 de nem tentarem ir à área adversária, tipo a Académica quando foi a Alvalade há pouco tempo.

Excelente para o Porto seria apanhar o Mónaco ou o Leverkusen nos quartos (se estes ganharem os seus compromissos). Para apanhar um tubarão é preferível que seja nas meias. Ao menos qualquer resultado pesado (provável) seria mais fácil de digerir. Apanhar o Dortmund ou a Juventus seria também desagradável.

Mais incrível que os 7-0 do Bayern só mesmo a eliminação do Mourinho. Nem contra 10 o Chelsea passou :eek:

Acabei de fazer a minha simulação para os restantes jogos da Liga Portuguesa do Benfica e do FC Porto, podem-no fazer aqui.

Aqui está a minha previsão:

1kdo3Mn.png

Finalmente, uma vitória do meu Olhanense, ganhou hoje em Aveiro frente ao Beira-Mar e assim fugiu aos lugares de despromoção.

Curioso, se o Olhanense tivesse ganho, os jogos em que a equipa coloca-se em vantagem no marcador em 1º, hoje o Olhanense seria o líder isolado com 65 pontos(pelo menos, falta ver alguns jogos, mas inclui o jogo com o Farense na semana passada, em que teve 2 vezes em vantagem e deixou-se empatar:angry:) da 2ª Liga, assim com tanto desperdício não há equipa que resista. Até o Jornal Record já fez as contas há algum tempo atrás, ainda íamos na 27ª jornada. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Olhanense/interior.aspx?content_id=930709

Bom, são estas as equipas que passam aos Quartos de Final da Liga dos Campeões: Porto, Atlético Madrid, Real Madrid, Barcelona, Bayern Munique, Juventus, Mónaco e Paris Saint-Germain

Palpite para o sorteio de 6ª feira:

Porto X Bayern
Barcelona X Mónaco
Atlético Madrid X Real Madrid
Juventus X PSG

:D

Meu desejo nostálgico:

Porto x Mónaco :w00t:

O Porto não tem equipa para se aguentar contra um tubarão (especialmente fora de casa - viu-se contra o Basileia).

Bom, são estas as equipas que passam aos Quartos de Final da Liga dos Campeões: Porto, Atlético Madrid, Real Madrid, Barcelona, Bayern Munique, Juventus, Mónaco e Paris Saint-Germain

Palpite para o sorteio de 6ª feira:

Porto X Bayern
Barcelona X Mónaco
Atlético Madrid X Real Madrid
Juventus X PSG

Quase:

Sorteio dos quartos de final:
PSG - Barcelona
Atlético Madrid - Real Madrid
FC Porto - Bayern
Juventus - Mónaco

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=537889

Só vi +-20 minutos da segunda parte até desistir por falta de paciência mas a futura seleção de 2018 (que, na generalidade, será esta que está a jogar com Cabo Verde) não augura muita coisa boa.

• Gosto
Reactions: Ruipedroo
Impressionante o registo do Ronaldo, possivelmente ainda na presente época, vai conseguir bater a marca histórica do Raul.

LbecgTF.jpg

Estado
Fechado para novas mensagens.