Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
Já desconfiava mas agora obrigado por me confirmares o que suspeitava , que este tópico e um blogue do slb , não volto a escrever nada neste tópico , não quero ser um infiltrado .

Per deste o teu tempo , tudo o que es reveste , cada letra , cada palavra vale ZERO ZERO , ZERO , um ZERO absoluto , cheio de fanatismo , direitinho para o CAIXOTE do LIXO .

Vê se começas a escrever algo com conteúdo , ainda vais a tempo .

Quem nem sequer sabe fazer um quote em condições é natural que não consiga usar um único argumento decente para rebater algo com conteúdo.

Tenham calma oh jovens :D O tópico não precisa de azedar.

Dá para perceber o rasgar de contratos com a administração anterior (se bem que nem sempre é útil ou recomendado). Agora, processos mediáticos e rasgares de contratos com pessoas contratadas sob o seu mandato só contribui para a descredibilização do clube e da personagem (ainda por cima com o seu primeiro treinador). Se o BdC estava farto do MS despedia-o mais cedo. Só cria precedentes perigosos e danosos para o clube a médio-prazo. O Sporting já teve um treinador extremamente conflituoso (Paulo Bento). Infelizmente agora tem um presidente (BdC).

E , já agora , alem de dizeres coisas sem qualquer nexo , reza para que nenhum dos ofendidos venha ver o forum .

Como isto e publico , podem perfeitamente intentar uma acao de difamação contra ti .

Os nomes que chamas ao bdc e inqualificável . Desculpa que te diga , mas não tens nivel para pertencer ao staff .

[QUOTnão reDavid sf, post: 491702, member: 1554"]Quem nem sequer sabe fazer um quote em condições é natural que não consiga usar um único argumento decente para rebater algo com conteúdo.[/QUOTE]

Eu não respondo com conteúdo a algo sem conteúdo . Desculpa la os quotes .

Sou Portista por isso a sena do slb n me encaixa, acontece que os presidentes do SCP têm se aproveitado do clube e nada fizeram em prol do mesmo, uma coisa seja dita o orelhas pelo menos tenta a ver se cola pede borlas a câmara e tem arriscado, não gostava da sportv decidiu criar um canal e pós a pagar se o SCP fizesse o mesmo se calhar também pingava. Essa dos árbitros é um choradinho antigo dos sportinguistas, o meu pai e o meu avô eram sportinguista e éra sempre a mesma conversa

E novamente o mesmo discurso:

Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=953015

A deixa do costume para apelar ao benfiquismo e galvanizar os adeptos. E ninguém se lembra de apontar a dissonância entre as vendas e o que é dito. Formação dá menos comissões. Mas não perde validade, apesar de estar gasta há vários anos. Se a formação tem tantos craques porque não guardá-los e vendê-los por 30 milhões ao invés de 15, valor unitário com IVA?

Outra deixa:

«Não se convençam que o ciclo mudou» - Luís Filipe Vieira

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553068

Do outro lado:

Carlos Vieira, vice-presidente para a área financeira do Sporting, escusou-se a comentar a eventual contratação de Jorge Jesus para o comando técnico dos leões, referindo apenas que as contas do clube são bastante saudáveis a nível financeiro.

«As contas do Sporting estão bastante equilibradas. Conseguimos obter resultados operacionais de cerca de 7,5 milhões de euros. Mesmo sem Fundos, temos capacidade para investir», afirmou o responsável, em entrevista à CMTV.

Ao que tudo indica, Jorge Jesus deverá assinar contrato de três e irá receber cerca de 18 milhões de euros. Carlos Vieira não falou sobre o tema, mas admitiu que os leões estão disponíveis para efetuar um investimento se existir retorno.

«Só iremos investir, caso haja sustentabilidade e desde que consigamos obter retorno. Neste momento, penso que somos sustentáveis. Importa ainda referir que temos um compromisso assumido relativamente ao fair-play financeiro, por isso é fundamental conseguirmos o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões», sublinhou.

«O orçamento depende das receitas», acrescentou.

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=553071

A mentira descarada está a negrito. Nem o Porto tem capacidade para pagar isso a um treinador. O MS é que não teve acesso a essa capacidade para investir.

Não era para responder ao David SS , mas não me sentia bem comigo próprio se não o fizesse e sera a minha ultima intervenção sobre este assunto JJ ( a não ser que alguem me insulte ou algo que eu acredite ) .
Serei muito direto , como sempre

1 - Porque se faz um balanço dos últimos 30 anos , porque não 40 ou 50 ? Ai os números seriam bem diferentes . Vou fazer um balanço dos últimos 20 anos : Benfica - 4 campeonatos , Sporting - 2 campeonatos , Benfica - 2 finais européias , Sporting 1 final européia , ambos foram uma vez cada semifinalistas , portanto tenho que concluir que o Benfica também e um clube médio tal como o Sporting .

2- em relação a um arbitro marcado pelo Sporting , ha o Lucílio .

3- todos os benfiquistas e portistas que eu conheço passam a vida a queixar - se dos árbitros , tenho familiares portistas que nestes 2 últimos anos só se queixam que são vitimas do sistema , mas com certeza os benfiquistas e portistas do sul são diferentes dos do Norte

4- esta e ridícula , todos os dias vejo manchetes dos jornais , inclusive desportivos e a maioria das vezes fazem referencia ao Benfica e Sporting

5 - em relação ao Sporting , se tens a certeza que o dinheiro la investido e roubado , a não ser que sejas da PJ ou do MP e tenhas informações confidenciais , desafio - te a provar que o dinheiro investido no Sporting e roubado e que o dinheiro investido no Benfica e todo de boa procedência

6 - antes de lfv acertar com JJ , o Benfica teve também uma serie de treinadores , com um a ser despedido na segunda jornada por causa de um empate ; o Benfica também teve um processo de despedimento por justa causa alegando incompetência e cuja a prova principal era as substituições serem mal feitas

7 - numa coisa dou - te razão , os adeptos do Sporting estão anestesiados , resignados , contentam - se com uma tacazinha de longe a longe do que arriscar um pouco mais ; alias vê - se aqui no forum , com a instituição SCP a ser atacada e nada , alguns ate tenho duvidas que sejam mesmo adeptos do Sporting

8 - para terminar , tu ofendeste uma instituição centenária , com muitos títulos , com muitas gerações de adeptos , mesmo estando anos sem ganhar nada , levam muita gente a ver os jogos por todo o pais e com assistências medias em casa na ordem das 30 mil pessoas . Como disse , o Sporting e uma grande instituição centenária e respeitada e isso e um facto , e tu es muito , muito pequenino diante desta grande instituição .

O BdC pode melhorar a situação económica do SCP e até pô-lo a ganhar títulos em barda. O futuro o dirá. Mas não deixará de ser um canalha. A forma como Marco Silva foi tratado é inacreditável. Dito isto, espero que o meu SLB continue a ganhar. Mas não desejo mal nenhum a JJ. Pelo contrário. Agradeço-lhe e só não lhe desejo boa sorte porque a sorte dele implica o azar do meu clube. LFV foi burro e saiu-lhe o tiro pela culatra. Subscrevo na íntegra a opinião de RAP. O futuro dirá se ele e eu, já agora, temos ou não razão. E se não puder ser o SLB a ganhar títulos, então que seja o SCP, apesar da burgesso de presidente que tem.

Bruno de Carvalho é um Vale e Azevedo. Populista, arruaceiro, mal educado, impulsivo, aldrabão, e quando os sportinguistas acordarem a SAD do Sporting estará nas mãos de um ladrão de bancos.

Mais valia ficar em 3º lugar...

Tu não sabes o que estás a dizer e pareces-me ainda com algum orgulho ferido. Aconselho ires ler os relatório e contas do Sporting desde que o Bruno assumiu a presidência. Mas o pior nem és tu pensares isso ou os adeptos de outros clubes. O pior são os "sportinguenses" que viraram Marco Silva FC e que devem ter saudades do croquete frito por Alvalade.

Sempre defendi o Marco Silva mas desde o início que havia muito fumo para não haver fogo. Deixo aqui isto:

Os factos que mostram a falta de profissionalismo de Marco Silva representado por Carlos Gonçalves são os seguintes
1-No meio do conflito Rojo-Sporting-Carlos Gonçalves e Nélio Lucas (responsável da Doyen) pediram à Administração da Sporting SAD para que Rojo não jogasse num jogo no troféu Teresa Herrera. Esta pretensão foi negada pela Administração da Sporting SAD, mas a verdade é que o treinador Marco Silva não o colocou a jogar
2- Jefferson fora da convocatória até mudar de empresário (acabou por mudar para a Proeleven e voltar à titularidade)
Maurício Pressionado a mudar de empresário (acaba por mudar para a proeleven)
3- Constantes respostas desagradáveis do treinador ao Presidente pela Comunicação Social
4- Não utilização de jovens jogadores e das contratações a não ser por necessidade extrema como lesões ou indisponíveis
5- O Presidente deu conhecimento aos Sportinguistas que Rojo e Slimani se tinham negado a jogar pelo Sporting e que por isso estavam a ser alvo de castigo disciplinar do Clube. O treinador disse que ambos os jogadores com ele nunca tinham feito nada de mal e que o que se tinha passado era apenas com a Administração, e que por isso tinha de respeitar. Os atletas não se negam a jogar à Administração, negam-se a jogar ao treinador
6- Ewerton, defesa-central que veio por empréstimo no mercado de inverno, veio com o aval do treinador. Quando começou a sair na comunicação social que ele estava parado há 4 meses, começou numa estratégia de desresponsabilização pela escolha e que disse sim ao Ewerton mas sem saber que ele estava parado à 4 meses. Um treinador que aprova uma escolha tem de ter a noção de toda a envolvência e no final de tudo, assumir com lealdade e coragem as suas opções
7- Recusou-se a estar presente em vários eventos do Sporting clube Portugal por não ter disponibilidade
8- Proibiu um jogador da formação de assistir ao treino quando o sporting queria renovar contrato com o miúdo, (o jovem jogador queria apenas assistir ao treino do seu ídolo William Carvalho) mas Marco Silva interrompeu o treino para o expulsar.
9- Acções da Fundação Sporting rejeitadas por Marco silva. Proibiu vários miúdos deficientes de assistir ao treino quando estes tinham apenas o sonho de assistir a um treino do seu clube de coração
10- Desde Novembro de 2014 que rejeita participar no Balneário Solidário, acção da Fundação Sporting
11- Recusa-se a treinar bolas paradas (alegava que não era competência dele)
12- Recusa-se a corrigir aspectos técnicos dos jogadores (alegava que não era competência dele)
13- Recusa reunião com o Presidente em Março de 2014 para preparar a próxima época alegando problemas familiares
14- Volta a recusar a segunda reunião com o Presidente no mesmo mês sem justificação
15- Apanhado a reunir com o FC Porto em Maio 2015 no dia de folga
16 – Recusa reunir com Presidente novamente em Junho de 2015 por ter nessa data curso de treinadores em Fátima, mas depois foi visto em Sevilha (Clube controlado pela Doyen e por Carlos Gonçalves Proeleven)
17- Doyen atrasa saída do treinador do Sevilha Unai Emery para que Marco tente sacar dinheiro ao Sporting com despedimento (provocado durante toda a época)
18 – Apanhado em almoços e jantares com jornalistas e com jean paul lares (assessor de comunicação da proeleven) muitas vezes durante época para passar informação à CS

Se metade do que está aqui for verdade...acham mesmo que o Marco ia ficar? Ainda acham que o Marco é o santo? Pelo menos a parte do Rojo, do Jefferson e do Ewerton já era do conhecimento público.

Outra coisa...a SAD do Sporting nunca mudaria de mãos em os SÓCIOS votarem em AG. Está nos estatutos e seria IMPOSSÍVEL isso acontecer. Por favor informem-se antes de dizerem baboseiras. E essa do Sporting ser um clube médio...deve ser de rir.

Nem vou comentar. Se num documento de 400 páginas tu pegas no argumento do fato... E deixa lá isso do Vale e Azevedo verde. Só te fica mal. Até porque Vale e Azevedo só houve um que eu saiba e foi no outro clube...

Quem nem sequer sabe fazer um quote em condições é natural que não consiga usar um único argumento decente para rebater algo com conteúdo.

Estás assim tão mal disposto por causa do JJ? Ou não consegues reparar que foi um lapso do james na tag do quote?

Última edição:
Não era para responder ao David SS , mas não me sentia bem comigo próprio se não o fizesse e sera a minha ultima intervenção sobre este assunto JJ ( a não ser que alguem me insulte ou algo que eu acredite ) .
Serei muito direto , como sempre

1 - Porque se faz um balanço dos últimos 30 anos , porque não 40 ou 50 ? Ai os números seriam bem diferentes . Vou fazer um balanço dos últimos 20 anos : Benfica - 4 campeonatos , Sporting - 2 campeonatos , Benfica - 2 finais européias , Sporting 1 final européia , ambos foram uma vez cada semifinalistas , portanto tenho que concluir que o Benfica também e um clube médio tal como o Sporting .

Como escrevi ontem, há 10 anos o Benfica caminhava para a mediania. É óbvio que se os últimos 10 anos estivessem na senda dos anteriores o Benfica não poderia ser considerado um clube grande, nem teria o poder que tem hoje.

2- em relação a um arbitro marcado pelo Sporting , ha o Lucílio .

Que beneficiou o Benfica.

5 - em relação ao Sporting , se tens a certeza que o dinheiro la investido e roubado , a não ser que sejas da PJ ou do MP e tenhas informações confidenciais , desafio - te a provar que o dinheiro investido no Sporting e roubado e que o dinheiro investido no Benfica e todo de boa procedência

O dinheiro investido por Álvaro Sobrinho é roubado. Ninguém é tão otário que sendo CEO de um banco perca o rasto a 6 mil milhões de dólares. A SAD do Sporting serve para a lavagem desse dinheiro, e o Sporting é a vítima neste esquema. O dinheiro que financia o Benfica não deve ser todo de boa procedência.

6 - antes de lfv acertar com JJ , o Benfica teve também uma serie de treinadores , com um a ser despedido na segunda jornada por causa de um empate ; o Benfica também teve um processo de despedimento por justa causa alegando incompetência e cuja a prova principal era as substituições serem mal feitas

O Benfica passou por tempos muito maus com presidentes indignos do clube. Fizeram isso tudo que tu dizes e rasgaram ilegalmente contratos, algo que nos deu bastantes prejuízos. LFV teve um início de presidência fraquinho, mas felizmente parece ter aprendido com os inúmeros erros que cometeu, como o de despedir um treinador à 1ª jornada.

8 - para terminar , tu ofendeste uma instituição centenária , com muitos títulos , com muitas gerações de adeptos , mesmo estando anos sem ganhar nada , levam muita gente a ver os jogos por todo o pais e com assistências medias em casa na ordem das 30 mil pessoas . Como disse , o Sporting e uma grande instituição centenária e respeitada e isso e um facto , e tu es muito , muito pequenino diante desta grande instituição .

Não ofendi o Sporting, limitei-me a constatar o óbvio. É evidente que o Sporting é maior do que eu.

Outra coisa...a SAD do Sporting nunca mudaria de mãos em os SÓCIOS votarem em AG. Está nos estatutos e seria IMPOSSÍVEL isso acontecer. Por favor informem-se antes de dizerem baboseiras. E essa do Sporting ser um clube médio...deve ser de rir.

Com a adoração que alguns sportinguistas têm ao indivíduo que preside ao clube, não me admiraria que ele conseguisse convencer a maioria dos sócios em AG. Ainda fala dos sócios do Benfica apoiarem o Vale e Azevedo... Ao menos esse levou uma tareia em eleições.

Nem vou comentar. Se num documento de 400 páginas tu pegas no argumento do fato... E deixa lá isso do Vale e Azevedo verde. Só te fica mal. Até porque Vale e Azevedo só houve um que eu saiba e foi no outro clube...

O destaque foi da SIC Notícias, não foi meu.

O BdC pode melhorar a situação económica do SCP e até pô-lo a ganhar títulos em barda. O futuro o dirá. Mas não deixará de ser um canalha. A forma como Marco Silva foi tratado é inacreditável. Dito isto, espero que o meu SLB continue a ganhar. Mas não desejo mal nenhum a JJ. Pelo contrário. Agradeço-lhe e só não lhe desejo boa sorte porque a sorte dele implica o azar do meu clube. LFV foi burro e saiu-lhe o tiro pela culatra. Subscrevo na íntegra a opinião de RAP. O futuro dirá se ele e eu, já agora, temos ou não razão. E se não puder ser o SLB a ganhar títulos, então que seja o SCP, apesar da burgesso de presidente que tem.

Consta que o Bruno de Carvalho e o Marco Silva há meses que não se falavam... apenas bom dia ou boa tarde.
A forma como acabou não é nada surpreendente. Apenas um cheque separa as 2 partes por isso tão canalha é um com o outro. É apenas dinheiro.

o que me espanta de tudo isto é que o Benfica há meses que tinha dispensado o Jorge Jesus, não discutiu nada do futuro imediato com ele e agora tem esta reação absurda onde todos parecem ter saído do twitter do João Gabriel.

Nem sequer são capazes de assumir o Rui Vitória que é um homem da casa e que serve o papel que tinham definido. O Benfica precisa de mudar e tinha/tem todas as condições para o fazer.

o Benfica precisa de mudar!

Muitos dos jogadores da base de trabalho só já têm presente, não têm qualquer futuro pois estão acima dos 30 anos. Toda a defesa tem mais de 30 anos, estes jogadores terão de ser substituídos todos ao mesmo tempo... isso é muito complexo.

Lfv diz que o próximo treinador do Benfica e português, benfiquista e já treinou um grande .

A primeira vista só me estou a lembrar do Toni . Mas acho que o Paulo Fonseca também e benfiquista .

Se bem que tenho duvidas em relação ao Toni , depois da forma como foi corrido do Benfica apos ter sido campeão nacional .

Última edição:
Estado
Fechado para novas mensagens.