Discussão da organização do seguimento mensal

Tópico em 'Fórum e Comunidade' iniciado por AnDré 23 Abr 2009 às 00:15.

?

Qual a vossa opinião desta remodelação do tópico do seguimento mensal?

Votação fechada 30 Abr 2009.
  1. Resultou muito bem. É para continuar.

18 voto(s)
    30.5%
  2. Prefiro assim, mas acho que precisa de uns ajustes.

24 voto(s)
    40.7%
  3. Não resultou. Prefiro o seguimento em que escrevíamos todos num mesmo tópico.

14 voto(s)
    23.7%
  4. Outra opinião.

3 voto(s)
    5.1%
  1. Dan

Dan
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    26 Ago 2005
    Local:
    Bragança (675m)
    Agradecemos todas as sugestões que aqui foram apresentadas. Estamos a analisa-las de forma a poder aproveitar algumas das muitas ideias numa próxima remodelação dos seguimentos.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. Mago

Mago
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    25 Out 2006
    Local:
    Beira Interior
    Boa tarde

Após acompanhar algum tempo o forum com os seguimentos repartidos por zona, venho desta forma apresentar a minha opinião.

Acho o seguimento mais confuso repartido por zonas, e desencoraja a abrir varias paginas para ver outras zonas, antes seguia-se de norte a sul todo num local, agora com varias zonas tem-se uma tendencia a visitar apenas a nossa.

Quanto aos nomes Julia etc, acho que por datas como estavam antes sem nomes ficticios que podem causar alguma confusao a quem nos visita as primeiras vezes. E no fundo opiniao pessoal nao enriquece o seu conteúdo.

Fora isso está tudo optimo, volto a dar os parabens pelos "outputs" do GFS , de grande utilidade.

Cumprimentos

3. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    Coimbra (Figueira da Foz aos fins de semana)
    Poderiam juntar o Litoral Centro ao Litoral Norte (Litoral Norte e Centro) e "enfiar" Lisboa no Sul. De resto acho que está bem.

Partilhar esta Página