Duvida na estaçao que hei-de escolher

jpproenca

Cumulus
Registo
7 Jan 2011
Mensagens
126
Local
Lajes do Pico - Açores
Este tema está a ser muito interessante porque está a permitir sistematizar o confronto concentrado de dados e opiniões sobre a vertente preço/qualidade/capacidades relativa a várias estações.

Conforme já disse, por piada (na intervenção 16), algumas vezes são muitos dos aspectos colaterais (estéticos e comerciais) que podem acabar por ditar a preferência (uma espécie de encantamento) e não a decisão fria sobre a comparação entre o que efectivamente se pretende obter e as características tecnico-económicas efectivas das várias máquinas disponíveis.

No meu caso e sem pretender influenciar ninguém (e ainda admitindo poder estar a ser extremista), Oregon nunca mais!

Porquê?: Irremediavelmente desiludido com a WMR-918. :angry:

J.P.Proença
 


jpproenca

Cumulus
Registo
7 Jan 2011
Mensagens
126
Local
Lajes do Pico - Açores

É uma história um pouco comprida mas pode ser vista de leve neste sítio:

http://jpproenca.planetaclix.pt/Meteorologia.htm

Talvez um dia sistematize aqui todos os pormenores mas é só o meu caso pelo que admito que outras pessoas possam estar satisfeitas com os modelos seguintes da Oregon, nomeadamente o WMR-968 que veio substituir rapidamente o WMR-918.

A minha opinião é só uma opinião.

J.P.Proença
 

Estação SP

Cumulus
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
438
Local
Gafanha da Nazaré (Aveiro)
Pois , mas as estaçoes estao sempre a mudar mas tou a com a ideia de uma WMR100N e axo que nuinguem me a tira da cabeça

Mas no MeteoRedondo, já tá á 2 anos e pouco e nunca ouve problemas por isso deus queira que nunca dê problemas
e na covilha tá uma WMR100N


Uma coriosidade
http://www.wunderground.com/cgi-bin/findweather/getForecast?query=aveiro

estas estaçoes que aparecem neste sait sao particulares e amadoras certo?

entao mal sabia que tinha uma perto da minha casa
posso ver pelo mapa é verdadeiro certo?'

um dia destes vou ver se a encontro
 

Estação SP

Cumulus
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
438
Local
Gafanha da Nazaré (Aveiro)
Entao as estaçoes Oregon tem resoluçoes?'

e tambem nao sao nada boas para a humidade??

que mais defeitos??, gostava de ter assim um conheçimento no geral para saber mais ou menos


Obrigado!