Encontro de membros do fórum



Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Espero que hoje o "pessoal" faça o encontro :thumbsup: e que depois amanhã contem aqui as novidades! :D
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Hey pessoal!

Depois de ter passado uma boa parte do dia a medir diametros de árvores, a temperatura e humidade do solo, a classificar liquenes, a medir radiação solar e difusa,etc, etc, lá fui eu até à baixa, para aquilo que foi tudo menos um pomposo "encontro de membros de um fórum". E isto no bom sentido da questão.:D Posso bem definir o sucedido, como um passeio de amigos pela baixa. Café, coca-cola, água, esplanada, com abordações de traficantes de marijuana pelo meio, um salto pelo sonho de querermos comprar tudo o que se vende na fnac, o cheiro a fritos no Mac Donalds... Enfim, uma tarde bem passada, e com muitas gargalhadas à mistura.
Claro ao inicio foi aquela espécie de desconforto do: "Olá eu sou o André! " "Epá, tu és mais alto/baixo do que eu pensava". "Pareces bem mais velho!" "Afinal somos da mesma idade". Coisas que o mundo virtual não consegue passar, mas tudo isto rapidamente ultrapassado! E milésimos de segundos depois do primeiro contacto, a conversa solta-se e quase nos atropelamos a falar. De temperatura, chuva, AA, calor, NEVE... Mas também de carros, telescópios, empregos, estudo, "n" temas, "n" conversas. Um convivio espectacular.:thumbsup:

E quero com isto dizer aos mais timidos (por que sou timido:D), que não vale a pena ter vergonha. O pessoal é mesmo fixe!

Foi um prazer Flaviense21 e Daniel_Vilão! ;)

E há que marcar a próxima passeata! Até porque o Flaviense21 está a dever-me um shot!:lmao:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Hey pessoal!
E milésimos de segundos depois do primeiro contacto, a conversa solta-se e quase nos atropelamos a falar. De temperatura, chuva, AA, calor, NEVE... Mas também de carros, telescópios, empregos, estudo, "n" temas, "n" conversas. Um convivio espectacular.:thumbsup:

E quero com isto dizer aos mais timidos (por que sou timido:D), que não vale a pena ter vergonha. O pessoal é mesmo fixe!

Foi um prazer Flaviense21 e Daniel_Vilão! ;)

Afirmo o que o André disse.
O encontro dificilmente podia ter corrido melhor.
Foi, sem dúvida, uma bela tarde.
Valeu a pena encontrarmo-nos, o convívio foi espectacular ! :thumbsup:
 
M

Membro excluído 274

Subscrevo tudo o que aqui foi dito!

Valeu a pena! Gostei muito de vos conhecer! Conheci duas pessoas simples, humildes mas sobretudo fascinantes!

Sim André, havemos de ir pós canecos, 1,2,3... shot´s... ;)

Já estou a pensar no próximo! :rolleyes:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Já viste a lista de estações disponíveis?

No sul do país há 4 estações mas se quiser ir a algum lado tenho de ir a Évora, mas para ir a Évora ia a Lisboa... :p
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
No âmbito das comemorações do Dia Meteorológico Mundial do IM esta semana é capaz de ser boa para pequenos encontros regionais pois decorre a Semana Aberta no IM e visitas a estações em seis localidades, para além da própria exposição de fotografias do IM.
http://www.meteo.pt/pt/eventos/DMM08/semanaberta.html

Infelizmente :sad: à hora que se realizam as visitas é totalmente incompatível com o meu horário de trabalho. :angry:

Espero que muitos membros do fórum possam visitar as estações metereológicas e que depois contem aqui como é que foi! :D
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Não será fácil mas vou tentar na 4ªf. Depois dá para assistir lá ao lançamento da sonda aerológica às 12:00 certo ?
Aonde fica mais ou menos na Avenida ? Mais perto da Av. EUA ou da Rotunda do aeroporto ?