Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Se comprares aqui na Amazon.es recebes na próxima semana!

Está aqui o link dessa Oregon BAR218HG : Amazon product ASIN B00IR84Q9S
Custa 58,20€ já com portes ( a partir de 29€ a Amazon.es não cobra portes)

Se quiseres gastar um pouco mais tens este modelo mais completo: Amazon product ASIN B005NGWN4C
 
Última edição:


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Se comprares aqui na Amazon.es recebes na próxima semana!

Está aqui o link dessa Oregon BAR218HG : Amazon product ASIN B00IR84Q9S
Custa 58,20€ já com portes ( a partir de 29€ a Amazon.es não cobra portes)

Se quiseres gastar um pouco mais tens este modelo mais completo: Amazon product ASIN B005NGWN4C

Essa é boa? fiquei bem impressionado com ela, só não sei como funciona o bluetooth, está pronta a comunicar com smartphones/tablets ou é necessário algo mais?
Infelizmente não posso ir para o modelo mais caro, porque não tenho como a instalar! Existem mais opções com esta funcionalidade de bluetooth?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas, obrigado pela vossa ajuda, a minha hesitação prende-se com comprar algo melhor para durar uns tempos ou comprar algo mais barato e daqui por uns anos, querer novamente algo melhor:lol: coisas que vocês entendem :D

Existe algo que tenha as informações básicas, PA, temperaturas interior e exterior, humidade interior e exterior e que dê para por dados online?

Ainda dava o salto para a Netatmo, mas depois se quiser aumentar a recolha de dados, não tenho como usar os outros acessórios, pluviômetro etc. dado o local de instalação. Já para não falar que a acho cara... Que me aconselham? Desculpem lá:lmao:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e ct1gnd

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Boas, obrigado pela vossa ajuda, a minha hesitação prende-se com comprar algo melhor para durar uns tempos ou comprar algo mais barato e daqui por uns anos, querer novamente algo melhor:lol: coisas que vocês entendem :D

Existe algo que tenha as informações básicas, PA, temperaturas interior e exterior, humidade interior e exterior e que dê para por dados online?

Ainda dava o salto para a Netatmo, mas depois se quiser aumentar a recolha de dados, não tenho como usar os outros acessórios, pluviômetro etc. dado o local de instalação. Já para não falar que a acho cara... Que me aconselham? Desculpem lá:lmao:
Olá
Eu sou um bocadinho suspeito na minha opinião.
Tive e ainda tenho uma La Crosse, tive vários problemas com ela, mas funcionava. Ia dando para ter uns dados. Precisos...... Talvez não.Está velhinha.
Comprei há cerca de um mês uma Netatmo.
Estou contente com a compra. Tenho feito comparações entre uma e outra e acho a nova muito mais correta.
Não é barata mas acho bastante interessante. Muito facil de instalar.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Não digo que não seja fácil de instalar porque nunca estive com uma, mas mesmo assim acho-a cara... Outra coisa que desgosto na Netatmo é não ter consola interna...
Ninguém conhece uma boa estação com as características que mencionei e que de para partilhar dados online?

Isto porque, dentro do que procuro se houver algo mais caro ainda pondero...
 
  • Gosto
Reactions: ct1gnd e joselamego

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Não digo que não seja fácil de instalar porque nunca estive com uma, mas mesmo assim acho-a cara... Outra coisa que desgosto na Netatmo é não ter consola interna...
Ninguém conhece uma boa estação com as características que mencionei e que de para partilhar dados online?

Isto porque, dentro do que procuro se houver algo mais caro ainda pondero...
Já ponderas-te Davis. Penso não haver nada melhor. Excelente.
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,587
Local
Gondomar (105 metros alt)
Não digo que não seja fácil de instalar porque nunca estive com uma, mas mesmo assim acho-a cara... Outra coisa que desgosto na Netatmo é não ter consola interna...
Ninguém conhece uma boa estação com as características que mencionei e que de para partilhar dados online?

Isto porque, dentro do que procuro se houver algo mais caro ainda pondero...
Acurite ou Davis, são as duas melhores estações !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Já ponderas-te Davis. Penso não haver nada melhor. Excelente.

Pois eu sei, mas como não tenho local para instalar essas mais avançadas, não posso sequer ponderar... Acurite não sei se haverá alguma que tenha o geral, para, temperatura e humidade exterior e interior e que dê para partilhar dados:hmm:

Só me resta as de bluetooth para recolha de dados e que só conheço as Oregon ou então a Netatmo.:sweat:

Obrigado pela vossa ajuda:cheers:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,587
Local
Gondomar (105 metros alt)
Pois eu sei, mas como não tenho local para instalar essas mais avançadas, não posso sequer ponderar... Acurite não sei se haverá alguma que tenha o geral, para, temperatura e humidade exterior e interior e que dê para partilhar dados:hmm:

Só me resta as de bluetooth para recolha de dados e que só conheço as Oregon ou então a Netatmo.:sweat:

Obrigado pela vossa ajuda:cheers:
Vê no site da Acurite , poderá ter mais baratas

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: remember