Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

JoniFili

Cirrus
Registo
9 Dez 2010
Mensagens
9
Local
Algés
Boas,

Hoje dei de caras com esta estação (http://www.lamcommunications.net/shop/product_info.php?cPath=45&products_id=961 ) à venda em Inglaterra por £99.95 (117€ +-).

Alguém conhece, ou dando uma vista de olhos às especificações pode dar uma opinião?

O que me interessava mais é se dá para colocar a informação online em tempo real.

Obrigado,
JF

Edit 1 - o valor do envio é de 40£ (50€ +-)
Edit 2 - segundo o vendedor a estação envia para o PC, a partir de aí tem de ser o PC a ter o software para colocar online, não directamente da estação.
 


filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Essa irá ser a minha futura;)
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Boas,

Hoje dei de caras com esta estação (http://www.lamcommunications.net/shop/product_info.php?cPath=45&products_id=961 ) à venda em Inglaterra por £99.95 (117€ +-).

Alguém conhece, ou dando uma vista de olhos às especificações pode dar uma opinião?

O que me interessava mais é se dá para colocar a informação online em tempo real.

Obrigado,
JF

Edit 1 - o valor do envio é de 40£ (50€ +-)
Edit 2 - segundo o vendedor a estação envia para o PC, a partir de aí tem de ser o PC a ter o software para colocar online, não directamente da estação.

Não enviam para PT, é uma evolução da WH1080, encontras no ebay com a referencia WH3080 a 129,99 + 15,99 de transporte vindo da Alemanha, o Cumulos e afins já estão preparados para essa estação. :thumbsup:

Tens aqui o link http://www.ebay.de/itm/Profi-Funk-W...messung_PM&hash=item4cf65c4af0#ht_4247wt_1396
 

JoniFili

Cirrus
Registo
9 Dez 2010
Mensagens
9
Local
Algés
O meu alemão não é o melhor, mas no ebay tem a ref #WH3080 e nos ingleses a ref #W-8681 Solar. Sabes explicar a diferença de referências?

Quanto ao envio para Portugal, obtive o valor directamente do vendedor por mail, por isso imagino que enviem.

JF
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
O meu alemão não é o melhor, mas no ebay tem a ref #WH3080 e nos ingleses a ref #W-8681 Solar. Sabes explicar a diferença de referências?

Quanto ao envio para Portugal, obtive o valor directamente do vendedor por mail, por isso imagino que enviem.

JF

É a mesma estação mas de vendida sobre outra marca. Procura a mais barata pois elas são todas iguais.;)
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Boa Noite,

Ando á procura em Portugal onde vendam Estações Meteorológica da Davis e não sei onde comprar, se existesse locais onde possam as vender no distrito de Aveiro, Porto, Viseu, Leiria etc era uma ajuda para mim, pois eu necessito de comprar uma nova estação porque a minha avariou.

Podem-me dar sites portugueses onde vendam estaçoes da Davis, lojas em Portugal, tudo para encontrar á venda EM da marca Davis.

Aguardo resposta imediata
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Boa Noite,

Ando á procura em Portugal onde vendam Estações Meteorológica da Davis e não sei onde comprar, se existesse locais onde possam as vender no distrito de Aveiro, Porto, Viseu, Leiria etc era uma ajuda para mim, pois eu necessito de comprar uma nova estação porque a minha avariou.

Podem-me dar sites portugueses onde vendam estaçoes da Davis, lojas em Portugal, tudo para encontrar á venda EM da marca Davis.

Aguardo resposta imediata

Só há uma loja em Portugal que venda Davis. Os preços não são simpáticos.

www.gestel.pt
 

geoair.pt

Cumulus
Registo
10 Jan 2010
Mensagens
264
Local
Lourinhã
Boa Noite,

Ando á procura em Portugal onde vendam Estações Meteorológica da Davis e não sei onde comprar, se existesse locais onde possam as vender no distrito de Aveiro, Porto, Viseu, Leiria etc era uma ajuda para mim, pois eu necessito de comprar uma nova estação porque a minha avariou.

Podem-me dar sites portugueses onde vendam estaçoes da Davis, lojas em Portugal, tudo para encontrar á venda EM da marca Davis.

Aguardo resposta imediata
Há alguma razão particular para ter de comprar numa loja física e em Portugal?
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Há alguma razão particular para ter de comprar numa loja física e em Portugal?


Boa Noite Geoair,


Sim geoair existe várias razões em particular, porque quando vou comprar alguma coisa gosto sempre de vê-la e analisá-la primeiro porque se só ler as funções das EM pela internet não é uma forma segura e também algumas coisas poderão não existir no dito aparelho, mas por outro lado pode ser uma maneira de obtê-la de forma mais económica.
Eu gostava de comprá-la em Portugal e em especial numa loja ou site português, para ver como é fabricada, se é resistente, as funções e tirar algumas duvidas acerca da estação meteorológica, se os preços forem bastante elevados é obvio que nao vou comprar em Portugal, pois posso arranja-la mais barata e da mesma marca fora do país, pois em tempo de crise deve-se sempre poupar e se comprar uma Davis isso sim é que tenho de pensar bem o local e se fora ou dentro do país.


P.S . Se alguêm conhecer mais alguma empresa ou site em Portugal de estações meteorólogicas ou em Espanha podia escrevê-las aqui neste tópico do fórum principalmente da marca Davis ou outras marcas ,com idênticas características ou melhores ?

Queria arranjar tanto uma em Portugal ou em Espanha.