. Tem um formato porreiro, dá para espetar em qualquer vaso ou mesmo chão.
Davis então?
.Quanto custa aí um sensor desses? Um dos razoaveis lol
Condições financeiras ou de espaço? Esse pluviómetro está muito porreiro!Depende do que procures e das condições que tenhas.
Condições financeiras ou de espaço? Esse pluviómetro está muito porreiro!
Espaço tenho muito. Qual é o sitio mais adequado? Existe algum "catálogo" de estações? Ou uma página que as venda. Gostaria de começar por uma coisa mais básica e posteriormente evoluir
Sobre as estações, quais são os sites que mandam vir o material?Se queres só um termómetro existem na worten e algumas lojas na net a ambito nacional como a pixmania.
Se queres mesmo uma estação só mesmo pela net em sites internacionais, é onde é mais barato.
Sobre as estações, quais são os sites que mandam vir o material?
Neste momento gostaria de ter um pluviometro como o que está indicado em cima. tenho andado também à procura de uma estação relativamente pequena. Agora para começar.Depende do que pretendes comprar...
Neste momento gostaria de ter um pluviometro como o que está indicado em cima. tenho andado também à procura de uma estação relativamente pequena. Agora para começar.
Já vi e já mandei virTens aí o link do ebay na página atrás, é só encomendares. 1 semana depois está em tua casa.