Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Boas eu comprei esta estação e o único ponto negativo que encontro é a pressão levar muito tempo a actualizar os dados a Humidade por ex: agora marca Int:59% e Ext:95% a Temp. esta igual as outras estações que tenho PS:indica neste momento temporal
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários tb comprei e estou à espera que ela sincronize com o relogio. Quanto ao sensor ele dá a humidade exterior. Parece a ser uma boa estação por 25€
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Então deve ser mesmo o meu sensor que não está bom Amanhã, já ou ver o que se passa. tiro-lhe as pilhas e volto a sincronizar tudo outra vez Eu sincronizei o meu manualmente E está mesmo tudo bem, menos a humidade exterior que diz: 66%. E a actualização da presão é mesmo lenta! Mas sim, valem bem os 25€!
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Eu perguntei pela questão do higrómetro exterior por causa de uma coisa que teria a sua piada se de facto tiver . É que o LIDL andou estes anos todos a anunciar que a anterior estação media humidade interior e exterior, e era publicidade enganosa, porque não tinha. E agora estão a anunciar na nova que esta só tem interior, mas pelo que já me tinham dito hoje, esta na verdade parece ter Deve ser um mecanismo de compensação A ser assim parece uma bela estação pelo preço. Pena isso da pressão, será mesmo assim ?
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários A pressão parece apenas actualizar 1x por h, mas tem decimais. quanto ao higrometro funciona bem e é mesmo exterior.
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários A pressão da minha estação continua a 1013! Como é que esta coisa sincroniza??
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Pressionas durante algum tempo o botão da pressão, e depois quando o valor da pressão estiver a piscar, clicas nos botões "+ ºC F" para subir, ou "-" para descer. E tentas regular a pressão pela estação mais próxima de ti! Pelo menos foi isso que eu fiz
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários E como é que eu sei qual é a estação mais próxima de mim? Sou da Guarda...
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Pois.. Sabes que por exemplo, segundo o IM às 23horas, na Covilhã a pressão era de 996,2hPa. Portanto, aí agora deve andar à volta dos 995hPa. Digo eu
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários tb comprei e parece-me muito bem... acho k vale bem os 25€! A pressão é de facto um bocadinho irritante actualizar só d hora em hora Isso e o facto de não ter baixado sequer dos 1003, quando devia estar muito mais baixa hoje
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Para calibrar a pressão duma estação, vejam também este tópico: Estação Meteorológica: Calibrar a pressão PS: E hoje é um péssimo dia para fazê-lo com a pressão tão instável.
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Suspeito que a pressao da minha estação nova do lidl esteja avariada, pois tenho agora 995 e a antiga 999
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Terás que calibrar certamente a nova uma vez que a antiga parece estar mais correcta! Já agora, seja com estações do lidl ou outras já alguém teve o problema de ter a estação calibrada e sem a mudar de lugar ela descalibrar É que a tenho a sensação que a minha estação desde a Andrea não anda com a pressão correcta como antigamente...
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários E chegaram a estar as duas em acordo ? Tentem novamente calibrar agora com maior estabilidade na pressão, a situação ainda não é perfeita mas já está um pouco mais estável, não mexam muito na consola, etc,etc. Se chegarem à conclusão de que algo se passa realmente de errado, nada a fazer, é devolver e receber o dinheiro dispendido...
Re: Nova Estação do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários Hoje se calhar ainda vou lá ver se tem alguma !