Noticias da cmtv ou do cm têm zero de credebilidade
Eu sei perfeitamente disso. Não me estás a dar novidade nenhuma. Simplesmente penso que talvez tenha muito mais lógica o teste de mísseis em mar e consequente onda de choque do que as teorias russas.. É simplesmente mais uma hipótese entre muitas outras "estapafúrdias" que andam por aqui.aparece todo o tipo de coisas nas praias pois a corrente do golfo traz muito lixo, em especial na Irlanda onde há pessoas que se dedicam a ir a praia catar, aparece de tudo desde cocos e assim
pois mas o CM não foi lá pôr o alvo na praia, pois não?Noticias da cmtv ou do cm têm zero de credebilidade
sei rapazsabes o que é uma corrente marítima, as coisas daquele lado do mundo vêem muitas vezes cá para , http://www.publico.pt/ciencia/notic...ra-esta-a-tentar-ir-para-casa-1661229?page=-1
Sim, supostamente sim, têm de avisar. Aliás, este tipo de testes são sempre em alto mar. Nem há necessidade de avisar ninguém por norma.tinha de ser uma arma muito potente e tinham de avisar o povo, muita gente esta esquecida das armas anti-navio da zona de Lisboa que entretanto foram desactivadas, avisavam a malta antes de as usar,