Noticias da cmtv ou do cm têm zero de credebilidade

Eu sei perfeitamente disso. Não me estás a dar novidade nenhuma. Simplesmente penso que talvez tenha muito mais lógica o teste de mísseis em mar e consequente onda de choque do que as teorias russas.. É simplesmente mais uma hipótese entre muitas outras "estapafúrdias" que andam por aqui.aparece todo o tipo de coisas nas praias pois a corrente do golfo traz muito lixo, em especial na Irlanda onde há pessoas que se dedicam a ir a praia catar, aparece de tudo desde cocos e assim
pois mas o CM não foi lá pôr o alvo na praia, pois não?Noticias da cmtv ou do cm têm zero de credebilidade
sei rapazsabes o que é uma corrente marítima, as coisas daquele lado do mundo vêem muitas vezes cá para , http://www.publico.pt/ciencia/notic...ra-esta-a-tentar-ir-para-casa-1661229?page=-1
a curiosidade aqui são os timmings das situaçõesSim, supostamente sim, têm de avisar. Aliás, este tipo de testes são sempre em alto mar. Nem há necessidade de avisar ninguém por norma.tinha de ser uma arma muito potente e tinham de avisar o povo, muita gente esta esquecida das armas anti-navio da zona de Lisboa que entretanto foram desactivadas, avisavam a malta antes de as usar,