Já existem novidades ?
Eu uma vez tive uma situação aqui parecida, ouvi um estrondo e fui à rua e não vi nada, isto 4h e tal da manhã..
Não há novidades, e provavelmente não vai haver...dificilmente se vai conseguir explicar a proveniência do evento, isto porque não houve nenhum dano material ou pessoal, pois se tivesse havido, provavelmente até a Nasa teria interesse

Investiguei ao máximo que pude, tentando saber onde foi ouvido e sentido, eu e o meu irmão elaboramos um mapa da região com os locais onde sabemos que foi ouvido, juntamos a esse mapa os comentários aqui do forum e os testemunhos do face com as pessoas que ouviram e entregámos tudo a uma autoridade local, que demonstrou interesse na situação...aguardamos para saber se há alguma conclusão.
Informamos o sucedido a alguma comunicação social local e nacional, mas como não houve vitimas nem estragos, não tem interesse (é esta a comunicação social deste país).
uma vez que trabalhamos num local publico, por vezes comentamos com as pessoas para tentar saber se há alguma informação adicional, mas ...nada, quem ouviu ou sentiu foi igual....
Hoje com as noticias da "invasão Russa" aérea, vi uma reportagem com imagens e sons da passagem desses aviões na Inglaterra (salvo erro), onde falavam do estrondo sónico causado por esses aviões e se ouvia o "boomm", e o som foi semelhante ao que se ouviu por cá....lembrei-me "será que foram eles que por cá passaram e causaram o estrondo e está em segredo militar ???...."

Se houver alguma novidade partilharei com todos