Extraterrestres Aterraram nos EUA há 66 Anos



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Este tópico está a levar um rumo que não sei se fará muito sentido, porque basicamente se está a falar de crenças e não de ciência, já que não há provas de nada de nada...:confused:

E se vamos falar de fé, deixo-vos também a minha opinião, pois creio na possibilidade de vida extraterrestre, nem que seja a nível unicelular...

Se quisermos pensar na possibilidade de vida inteligente por esse universo fora, teremos acima de tudo perceber que, tendo em conta a vastidão e a diversidade de "mundos", (os quais não conseguimos sequer quantificar nem a nível da ordem de grandeza) qualquer semelhança da possivel vida extraterrestre com esse et's humanoides é pura coincidência! É que a probabilidade de a milhões de kilometros daqui, em mundos completamente diferentes do nosso, os seres se terem desenvolvido de modo semelhante ao nosso (deslocando-se na vertical, com membros superiores e inferiores, com cabeça e pescoço, com olhos e boca... não faz sentido nenhum!!

Da mesma forma, por nós necessitarmos de "naves" para nos deslocarmos, tendemos a acreditar que seremos visitados por seres que viajam em naves... mais uma vez, pela lei das probabilidades, também não faz sentido nenhum!!

É por isso que toda essa conversa de UFO's e ET's é uma grande treta... e atenção, eu relembro que acredito em vida extraterrestre! ;)

Concordo com a tua opinião, a haver vida em algum lugar do Universo sem ser na Terra esta pode ter assumido uma forma completamente impossível de prever ou imaginar por nós, ou pode ser em grande parte apenas vida unicelular/bacteriológica.
 

fishisco

Cumulus
Registo
7 Jan 2013
Mensagens
356
Local
Celorico de Basto
Na altura em que os humanos já colocam rover's em Marte, ainda duvidar da capacidade do Homem ir à lua é de um cepticismo arcaico...

primeiro eu tava a falar nos humanos irem e nao mandar p la maquinas...

em segundo o q faz n acreditar mt e que se conseguiram chegar la com a pca tecnologia em 69 pq e q agora com tudo mt mais evoluido nunca mais sequer tentaram?
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
primeiro eu tava a falar nos humanos irem e nao mandar p la maquinas...

em segundo o q faz n acreditar mt e que se conseguiram chegar la com a pca tecnologia em 69 pq e q agora com tudo mt mais evoluido nunca mais sequer tentaram?

:lol:
A crise chega a todos!
Para quê gastar dinheiro e recursos, e arriscar a vida de Homens/animais só para irem à lua andar lá aos saltinhos quando podem por muito menos dinheiro fazer a exploração através de máquinas. Mandar malta para esses calhaus inóspitos requere um nível de perfeição extremo o que o torna muito dispendioso.
 

Danilo2012

Nimbostratus
Registo
18 Abr 2010
Mensagens
761
Local
Japao,Nagano 720m 36N
:lol:
A crise chega a todos!
Para quê gastar dinheiro e recursos, e arriscar a vida de Homens/animais só para irem à lua andar lá aos saltinhos quando podem por muito menos dinheiro fazer a exploração através de máquinas. Mandar malta para esses calhaus inóspitos requere um nível de perfeição extremo o que o torna muito dispendioso.


Tirando que deve ser muito loco ir para lua nao ?:D
 
  • Gosto
Reactions: CptRena