Falha do sinal - transmissor (W-8681) avariado?

Tópico em 'Instrumentos Meteorológicos' iniciado por nuninho 4 Abr 2014 às 23:56.

1. nuninho

nuninho
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    30 Dez 2010
    Local:
    Pedroso, VN Gaia
    Ok. Não "problema de sinal" mas sim tenho um problema de SENSOR de humidade - ler desde a minha mensagem #27 do meu tópico

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. nuninho

nuninho
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    30 Dez 2010
    Local:
    Pedroso, VN Gaia
    O sinal de transmissor regressou à falha desde o dia 14 pelas ~14h apesar de calor e seca. :mad: :(

3. Joaopaulo

Joaopaulo
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    28 Dez 2013
    Local:
    Rechousa - VNGaia (174m)
    Tenho uma estação w8681-solar a cerca de 3meses ainda não detectei qualquer problema no sinal do transmissor.
    Tenho os dados no wunderground podes comparar com os teus visto estar perto de mim.

4. Patricio Carneiro

Patricio Carneiro
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    23 Set 2015
    Local:
    piranga
    Olá pessoal. Tenho uma estação da mi-sol. Porém estou tendo problemas para fazer a sincronização entre o sensor e o transmissor externo. Existe algum procedimento específico para configurar essa etapa? Já troquei as pilhas primeiro do transmissor, aguardei o sensor obter o novo código e nada. Já fiz também o contrário. Já aguardei inclusive 3 horas para ver se sincroniza, mas o sensor parece não conseguir se comunicar com a estação. Vocês poderiam me ajudar? grato. patricio.

5. nuninho

nuninho
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    30 Dez 2010
    Local:
    Pedroso, VN Gaia
    Respondes demaisado tarde porque já comprei novo transmissor PCE em outubro do ano passado.
    Obrigado!

Partilhar esta Página