luismeteo3
Furacão
Podes crer!2 anos e meio só? Isto é puro gozo...![]()

Podes crer!2 anos e meio só? Isto é puro gozo...![]()

Enfim, é por estas e por outras, que eu acho que estes indivíduos deviam ser entregues nas mãos dos populares, talvez aí houvesse justiça.Podes crer!![]()
Enfim, é por estas e por outras, que eu acho que estes indivíduos deviam ser entregues nas mãos dos populares, talvez aí houvesse justiça.
Eu queria ver, se tivessem sido afetados pelos incêndios se tinham o mesmo discurso.
Apenas me revolta a falta de justiça que há neste país.Portanto, todas as pessoas vítimas de desgraças, crimes e semelhantes têm o direito de fazer justiça pelas suas próprias mãos, é isso? Ou seja, defendes o fim do Estado de Direito e advogas a barbárie, se bem entendi. É que é isso que implica a defesa da justiça pelas próprias mãos. E isso causou, ao longo da História, milhões de mortos. Entre os quais, inocentes. Nem pessoas que perderam filhos naqueles incêndios horríveis, defenderam algum dia tal coisa. Até porque a dor e a revolta raramente transforma seres humanos decentes em bárbaros. Menos.
2 anos e meio de prisão para alguém que causou centenas de mortes, inúmeras empresas destruídas, o trabalho de uma vida para muitas pessoas e ter uma pena destas?
Apesar de o arguido não ter antecedentes criminais, o juiz explicou que o tribunal decidiu não suspender a pena, porque a sociedade "reclama uma mão mais pesada para este tipo de criminologia".
Quando tentava efetuar a quinta ignição, junto de umas habitações, foi surpreendido por uma moradora e abandonou o local a pé, tendo sido intercetado poucos metros à frente por vários populares que o retiveram até à chegada da GNR.
Os focos incendiários provocados pelo arguido rapidamente alastraram à restante floresta, vindo a consumir uma área de 16 hectares de vegetação constituída por mato, pinheiro e eucaliptos.
O MP diz que as chamas só não atingiram outros bens, designadamente uma capela e habitações ali existentes, devido à pronta e eficaz atuação dos bombeiros.

Apenas me revolta a falta de justiça que há neste país.
2 anos e meio de prisão para alguém que causa centenas de mortes, inúmeras empresas destruídas, o trabalho de uma vida para muitas pessoas e ter uma pena destas? Isto é puro gozo e o problema é que também não é um caso isolado.
Não vou escrever mais nada relativamente a este assunto.
Está descansado, que os teus impostos, também servem para isto.
Tanta irresponsabilidade,negligência e mão criminosa existe neste País!!

Os fogos de hoje serao os corta fogos dos incendios de AgostoVerdade! Incrível como é possível, numa altura em que as terras ainda estão a brutar água, e a humidade à superficie está bem presente!Tanta irresponsabilidade,negligência e mão criminosa existe neste País!!
Não sei como é que ainda alguém se surpreende se num dia de Verão, e com exceção meteorológica se chegar às 400/500 ignições em 24H!
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk