Boa noite. Tal como prometido, aqui está o vídeo com a reportagem que fiz da situação que aconteceu em Corroios na madrugada de hoje. Por volta da uma da manhã, uma fortíssima trovoada abateu-se, acompanhada de vários picos intensos e persistentes de precipitação. Como consequências ocorreram inundações, inclusivo em alguns estabelecimentos, e alguns condutores ficaram imobilizados nas suas viaturas. Ainda há pouco fui à rua e o lixo trazido pela água foi muito, é só lama na estrada, bocados de alcatrão arrancados, etc.. Não assistia a uma trovoada como esta desde o dia 28 de Abril deste ano, foi mesmo bastante forte. Os 3º e 4º relâmpagos caíram muito perto da minha casa, e a luz foi abaixo várias vezes (podem notar no próprio vídeo, nos candeeiros de rua). Foi de facto um "momento de glória" pois isto já andava a pedir uma boa banda sonora para acompanhar a noite. Em certos sítios a corrente da água era forte, e eu mal conseguia manter-me em pé para filmar. Espero que gostem da reportagem. Vejam em 1080p.
Reportagem muito boa. Mais do que as bombas dos trovões, apreciei a coragem que tiveste em sair do conforto de tua casa, àquela hora, para te lançares, literalmente, à água. Foram precisos mais do que uns botins para não te molhares, certo? Parabéns!
Excelente reportagem, os trovões do inicio do filme eram fortíssimos, deves ter apanhado uma valente molha para filmares este evento
Parabéns Lightning. Excelente reportagem. Foi bastante assustador. Ainda por cima eu estava a ver tv nessa altura e os relampagos de tão intensos e tão perto que estavam até dava para sentir o "calor/energia" deles. Cada relâmpago a minha sala ficava toda iluminada mesmo com os estores todos fechados. Mais uma vez parabéns pelo trabalho e coragem para enfrentar estes fenómenos.
Belas imagens, isto é para passar na TVI? Filmaste com o quê? eu nem tiro a minha de casa quando a humidade está alta, quanto mais a meio de trovoada