Fotos Gordon

Re: SAVE a link de filme

Não sei como fazê-lo, pois o que se vê, são uma sucessão de várias fotografias em jpg, mais concretamente 12. E a página deles tem um software que as faz passar sucessivamente, dando-nos a sensação de movimento. mas estou a ver o que consigo ABatalha. ;)

Obrigado!!!

Este furacão será de categoria 1 nos Açores. A protecção Civil não deveria avisar para pregarem madeiras nas janelas, ao menos no grupo Central?

Obrigado!!!

Este furacão será de categoria 1 nos Açores. A protecção Civil não deveria avisar para pregarem madeiras nas janelas, ao menos no grupo Central?

Desculpa a demora, mas tive de inventar um sistema tipo "artesanal" para conseguir o que querias. Com um programa que grava em video o que se passa no monitor ou numa área escolhida por nós e depois tive de o comprimir para ficar mais ligeiro, uma vez que o ficheiro video gravado é em avi, logo "pesado".

Aqui te deixo o link do que gravei: Gordon

Bem,penso que podemos criar desde já uma galeria para as imagens que vamos ter da passagem deste amigão pelas nossas terras..
Desde já partilho convosco a imagem dele a chegar pelo lusco fusco..

Eu inicialmente coloquei as minhas fotos no Internacional, talvez porque o Gordon ainda estava fora das águas territoriais :lmao: :lmao:

Aqui vão:

dscn03820001sw9.jpg

dscn03830002ok5.jpg

dscn03850003dw2.jpg

Às 10:00 na costa de Sintra já se avistava a parede de nuvens no horizonte.

20060920_1000.2.jpg

Em Benfica a "infantaria" começava a avistar-se.

20060920_sunset.2.jpg

Agora continua o nevoeiro baixo e sem uma pinga de água, o vento de sul com alguma intensidade espontânea e o céu manchado, aqui e ali, de negro nalgumas concentrações de nevoeiro (que mais parece smog húmido). Parece as horas que precederam aquela trovoada de sul do dia 14 de Junho deste ano.

Eu vejo-as perfeitamente estão muito boas, assim como as do Minho e as do tozequio! Pena agora ser de noite, porque esta frente dava uma belas fotos! Eu vou tentar acordar cedinho a ver se capto algumas também :)