Fotos Gordon



kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: SAVE a link de filme

Não sei como fazê-lo, pois o que se vê, são uma sucessão de várias fotografias em jpg, mais concretamente 12. E a página deles tem um software que as faz passar sucessivamente, dando-nos a sensação de movimento. mas estou a ver o que consigo ABatalha. ;)
 

ABatalha

Cirrus
Registo
10 Jun 2006
Mensagens
37
Local
Madrid
Re: SAVE a link de filme

Obrigado!!!

Este furacão será de categoria 1 nos Açores. A protecção Civil não deveria avisar para pregarem madeiras nas janelas, ao menos no grupo Central?
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: SAVE a link de filme

Obrigado!!!

Este furacão será de categoria 1 nos Açores. A protecção Civil não deveria avisar para pregarem madeiras nas janelas, ao menos no grupo Central?

Desculpa a demora, mas tive de inventar um sistema tipo "artesanal" para conseguir o que querias. Com um programa que grava em video o que se passa no monitor ou numa área escolhida por nós e depois tive de o comprimir para ficar mais ligeiro, uma vez que o ficheiro video gravado é em avi, logo "pesado".

Aqui te deixo o link do que gravei: Gordon
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Bem,penso que podemos criar desde já uma galeria para as imagens que vamos ter da passagem deste amigão pelas nossas terras..
Desde já partilho convosco a imagem dele a chegar pelo lusco fusco..

 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Eu inicialmente coloquei as minhas fotos no Internacional, talvez porque o Gordon ainda estava fora das águas territoriais :lmao: :lmao:

Aqui vão:


dscn03820001sw9.jpg



dscn03830002ok5.jpg



dscn03850003dw2.jpg
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Às 10:00 na costa de Sintra já se avistava a parede de nuvens no horizonte.

20060920_1000.2.jpg


Em Benfica a "infantaria" começava a avistar-se.

20060920_sunset.2.jpg


Agora continua o nevoeiro baixo e sem uma pinga de água, o vento de sul com alguma intensidade espontânea e o céu manchado, aqui e ali, de negro nalgumas concentrações de nevoeiro (que mais parece smog húmido). Parece as horas que precederam aquela trovoada de sul do dia 14 de Junho deste ano.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Eu vejo-as perfeitamente estão muito boas, assim como as do Minho e as do tozequio! Pena agora ser de noite, porque esta frente dava uma belas fotos! Eu vou tentar acordar cedinho a ver se capto algumas também :)