Fotos tirados do avião

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Oi... esta semana fui a Atenas a trabalho e tirei algumas fotos... a 11 000 metros de altitude :D

uma bela acumulação num glaciar de montanha... algures nos alpes!!!



A sobrevoar o mediterrâneo...
vê-se a sombra das nuvens no mar...;)




o por do sol a chegar a atenas... momentos antes de iniciar a descida!:D




Um cristal de gelo que se formou na minha janela!!! :D

 
Última edição:


dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Boas fotos!!

A viagem correu bem? Muita turbulencia ou nem por isso??
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bonitas fotos :w00t:, especialmente a primeira. ;) :thumbsup:

Foste por Frankfurt ou por Londres? :)

É realmente uma viajem muito bonita no Inverno, quando feita de dia. E à Áustria? Essa sim é um sonho de montanhas e neve! :cool:

Turbulência Alex? na Europa? Só se for uma amostra ou tiveres um grande azar nesse dia, experimenta a fazer um intercontinental e vais ver o que é turbulência a sério! :rolleyes:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Bonitas fotos. Também gostei muito da primeira :thumbsup:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Bonitas fotos :w00t:, especialmente a primeira. ;) :thumbsup:

Foste por Frankfurt ou por Londres? :)

É realmente uma viajem muito bonita no Inverno, quando feita de dia. E à Áustria? Essa sim é um sonho de montanhas e neve! :cool:

Turbulência Alex? na Europa? Só se for uma amostra ou tiveres um grande azar nesse dia, experimenta a fazer um intercontinental e vais ver o que é turbulência a sério! :rolleyes:

Ou então fazer voos entre as ilhas dos Açores nesta altura do ano :D
Pessoas a vomitar, a rezar :lol:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Bonitas fotos :w00t:, especialmente a primeira. ;) :thumbsup:

Foste por Frankfurt ou por Londres? :)

É realmente uma viajem muito bonita no Inverno, quando feita de dia. E à Áustria? Essa sim é um sonho de montanhas e neve! :cool:

Turbulência Alex? na Europa? Só se for uma amostra ou tiveres um grande azar nesse dia, experimenta a fazer um intercontinental e vais ver o que é turbulência a sério! :rolleyes:

:lol: :lol: :lol:

Ora entao vou-te contar as minhas experiencias de turbulencia...Quando fui para o brasil apanhei uma tempestade tropical (que mais tarde acabou por tar furacao), que o aviao teve que fazer um desvio para evitar o centro da tempestade e mesmo assim abanamos bem.

Quando fui para Paris em Outubro último ainda consegui apanhar maior turbulencia que para o Brasil...Caimos num poço de ar que o rabo se levantou da cadeira...:hehe: :hehe: Nunca apanhei tanta turbulencia como nessa viagem...
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Bonitas fotos :w00t:, especialmente a primeira. ;) :thumbsup:

Foste por Frankfurt ou por Londres? :)

É realmente uma viajem muito bonita no Inverno, quando feita de dia. E à Áustria? Essa sim é um sonho de montanhas e neve! :cool:

Turbulência Alex? na Europa? Só se for uma amostra ou tiveres um grande azar nesse dia, experimenta a fazer um intercontinental e vais ver o que é turbulência a sério! :rolleyes:

Nem por um lado nem por outro... fui por paris!

Em relação à turbulência... nada de especial... apenas uns buraquitos na via rápida!!!:D :D

Em relação às montanhas, devem ser os alpes suiços ou italianos, uma vez que pouco depois de ter passado essa zona, o comandante falou em estarmos a sobrevoar veneza (itália) e depois foi só mediterrãneo até atenas.
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Parabéns Bruno Excelentes
Normalmente não deixam tirar fotografias dentro do avião foste um sortudo;)
Gostei muito de todas as fotos

N me disseram nada... e fui quase sempre a disparar... na ida pra atenas tirei perto de 100 fotos... como n usava o flash por causa do reflexo na janela, eles n reparavam... mas até durante a aterragem tirei fotos... :D
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
boas

grandes fotos :D :D

já que foste em trabalho lembrei-me nao tens um trabalhinho desses para mim :)


abraços meteo

:D foi uma situação pontual... é um projecto de investigação em que temos parceiros gregos! Só fui durante 4 dias, dois dias de reuniões e os outros dois foram gastos em viagens e algumas visitas em atenas.
Mas n me importava nada de andar sempre a viajar :D