lserpa
Cumulonimbus
A apenas 144horas o ECM faz isto!
um cat 1 potente sobre os Açores!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A apenas 144horas o ECM faz isto!um cat 1 potente sobre os Açores!![]()
Awww... quem é amiga quem é? A Helena sabe que há falta de água dos Açores! Vejam lá como ela dá a voltinha a todas as ilhas do arquipélago!
Awww... quem é amiga quem é? A Helena sabe que há falta de água dos Açores! Vejam lá como ela dá a voltinha a todas as ilhas do arquipélago!E com alguma sorte ainda vem também visitar o Continente!
![]()
Pois... pode ser que entretanto passe a TT com vento fraco e chuva moderada, seria perfeitoDispenso bem é o vento associado...
ensemble do GFS.
É muita probabilidade junta...
![]()
Awww... quem é amiga quem é? A Helena sabe que há falta de água dos Açores! Vejam lá como ela dá a voltinha a todas as ilhas do arquipélago!E com alguma sorte ainda vem também visitar o Continente!
![]()
Tenho tantas más recordações de uma situação idêntica a esta, que dispenso bem! A passar naquela zona da PI , provavelmente o que nos iria dar era forte agitação marítima, e um fluxo de vento de Sul quente e forte!Awww... quem é amiga quem é? A Helena sabe que há falta de água dos Açores! Vejam lá como ela dá a voltinha a todas as ilhas do arquipélago!E com alguma sorte ainda vem também visitar o Continente!
![]()
E eu várias, mas acho que nenhuma será tão boa dançarina como a tua...Eu conheço uma Helena, a mulher é dançarina faz com cada pirueta, foi com ela que aprendi a dançar a valsa, essa parece que vai à procura de par para dançar a valsa nos Açores.
Pessoal dos Açores, senão quiserem a Helena mandem ela para os Algarves, eu ensino-lhe a dançar o corridinho.![]()
Eu sei... naturalmente estou apenas a amenizar a situação...Tenho tantas más recordações de uma situação idêntica a esta, que dispenso bem! A passar naquela zona da PI , provavelmente o que nos iria dar era forte agitação marítima, e um fluxo de vento de Sul quente e forte!
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
E eu várias, mas acho que nenhuma será tão boa dançarina como a tua...
Acho que eles querem, agora ela tem é de se portar bem...![]()
Mais respeitinho com a Helene(eu chamo-me Helena)
mas fora as brincadeiras também é um furacão a acompanhar com atenção ainda pode dar um ar da sua graça os modelos estão bastante dispares, mas nunca se sabe.