Não sei se real se não, mas aqui vai:
Espectáculo
Isto é assim, é um espectáculo para a vista, um verdadeiro regalo, mas não se pode esquecer o perigo, destruição e muitas vezes as mores que se esconder por detrás de um espectáculo desta envergadura.
Eu, por uma questão de respeito, evito esse tipo de comentários impressionistas, guardo o encanto para mim.
Deves ter percebido o fundamento da palavra espectáculo para mim
Claro que não era desse ponto de vista das destruições, mas o regalo que isto nos dá de ver
Deves ter percebido o fundamento da palavra espectáculo para mim
Claro que não era desse ponto de vista das destruições, mas o regalo que isto nos dá de ver
Exacto. Quando se fala em beleza ao ver por exemplo uma trovoada é apenas um MeteoLouco a apreciar os fenómenos da Natureza...
Como já aqui foi dito n de vezes , a meteorologia tem sempre a sua beleza.
Ora todos nós gostamos de ver belas wallclouds , tornados e mammatus, etc..., é lógico que toda essa beleza por vezes tem um troco menos belos que são os danos que ela pode causar ,tanto humano como material e que ninguém quer que aconteça , nós os meteoloucos e não só , gostamos de ver esses fenómenos embora sabemos bem o que podem causar e creio que não é da intenção de ninguém aqui no fórum de desejar mal algum , por isso acho que se deve parar com certos comentários que não levam a lado nenhum