GoPro

Este domingo, foi assim... Gopro roll bar mount

MYbf8uK.jpg

Nem sabia que a GoPro 4 filma em 4k,qualidade incrivel. :shocking:

A GoPro 3 (Black Edition) também já filmava a 4K. :) Embora fosse com menos frames por segundo nessa resolução (15fps)

Esta nova agora já filma em 4K com 30fps... o que para uma máquina tão pequena, não deixa de ser fantástico! E consegue filmar em Full HD (1080p) a 120fps, o que é muito bom! Dá para fazer uns "slow motions" de grande qualidade! :D

• Gosto
Reactions: jonas_87
Algumas utilidades para as versões anteriores da GoPro como o controlo manual da câmara para longas exposições que seria uma novidade exclusiva da GoPro 4. Conheço quem já tenha testado na GoPro 3+ Black. Depois irei experimentar na minha GoPro 3 Silver. Mais informações em:

http://chernowii.com/gopro.html

• Gosto
Depende apenas do uso que deres.

No meu caso, apenas faz algum sentido porque pratico um desporto náutico.

Tenho a GoPro 3 Silver. Cumpre o que promete. Apenas a penalizo quando bloqueia.

Será para BTT e provalvelmente para usar no verão na praia, tens aí bons videos!

Obrigado.

Ainda não explorei tanto quanto devia para timelapse em vez de comprometer a minha Nikon. Tenho um projecto em mente: maré.

Aceitam-se sugestões. (local, luminosidade, enquadramento,...)

• Gosto
O meu primeiro teste com a maquina.

Wow, 60fps em 1080p! :thumbsup:

Na minha GoPro 3 teria de diminuir para 720p para poder ter esse rate. Mas como o barco na água não tem tantas vibrações como a bicicleta sobre o solo, bastam-me 30fps.

Altamente esse trilho. Onde fica?

Deixo um vídeo de um amigo meu com uma perspectiva diferente: