Fala sobre o acidente que se sucedeu com a tua estação há uns tempos, que o vento a levou e partiu tudo
Aproveite e refere os detectores de trovoada de Tomar e Moita
Aproveite ? Somos tão desconhecidos
Obrigado a todos pelas sugestões.
Fala sobre o acidente que se sucedeu com a tua estação há uns tempos, que o vento a levou e partiu tudo
Aproveite e refere os detectores de trovoada de Tomar e Moita
E já agora podia-se também falar nas falhas do radar e estações, talvez pedir ao IPMA a explicação para emitir alertas e fazer previsões para as capitais de distrito, e por vezes para determinadas estações como o caso de Viseu em que o IPMA faz uma previsão para a estação do Aeródromo.
Já agora, tenta rectificar um erro constante por parte da comunicação social e não só,falo na expressão "...condições climatéricas...", está incorrecto, diz-se, por exemplo, "condições atmosféricas".
Fica a sugestão.
Julgo que seria mais interessante, por exemplo, valorizar e dar a conhecer o nosso forum / falar da meteorologia amadora,do que "aproveitar o tempo de antena" para criticar o IPMA.
Compreendo perfeitamente as criticas, também não concordo com varias coisas, eu próprio já mandei emails e por vezes critico aqui no forum algumas falhas que eles têm,todavia, penso que a reportagem/entrevista deverá ser aproveitada da melhor maneira.
E já agora podia-se também falar nas falhas do radar e estações, talvez pedir ao IPMA a explicação para emitir alertas e fazer previsões para as capitais de distrito, e por vezes para determinadas estações como o caso de Viseu em que o IPMA faz uma previsão para a estação do Aeródromo.
Fala sobre mim, diz que eu adquiri a 1ª estação meteorológica aos 15 anos( Davis Vantage Vue), que sou fascinado por fenómenos severos como tornados, estou a brincar. Mas podes referir que existem membros do fórum que adquiriram a sua 1ª estação meteorológica aos 15 anos de idade e a partir daí tornaram-se cada vez mais apaixonados por meteorologia, etc.
Fala sobre o Radar de Arouca e o da Madeira, que são investimentos fundamentais para alargar a cobertura do nosso território, inclusivé da ilha da madeira.
Malta, recebi um convite por parte da SIC para fazer uma reportagem acerca de meteorologia amadora.
O que gostavam que eu frisasse nesta entrevista ?
Fala sobre mim, diz que eu adquiri a 1ª estação meteorológica aos 15 anos( Davis Vantage Vue), que sou fascinado por fenómenos severos como tornados, estou a brincar. Mas podes referir que existem membros do fórum que adquiriram a sua 1ª estação meteorológica aos 15 anos de idade e a partir daí tornaram-se cada vez mais apaixonados por meteorologia, etc.
Fala sobre o Radar de Arouca e o da Madeira, que são investimentos fundamentais para alargar a cobertura do nosso território, inclusivé da ilha da madeira.
Existe o risco ou tentação, em entrevistas deste género, de os entrevistadores pretenderem pôr em causa o funcionamento das Instituições Oficiais...era importante que, quem falasse em nome do Meteo.pt, tenha a noção de que, com todos os defeitos e deficiências existentes no IPMA, não compete ao nosso fórum fazer juízos de valor públicos sobre uma instituição que todos devemos desejar que funcione cada vez melhor...
Diferente do Natal onde toda a gente fica em casa... o ano novo é andar na rua, portanto o importante é saber onde vai chover.
Fixe
Diz coisas interessantes sobre o clima de portugal que a maioria das pessoas não saibam assim podem ficar interessadas em visitar o forum em vez de ensinar os erros que cometem não vão gostar
Quando vai ser?