Interessando em PCE-FWS20

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Bom dia malta.

Estou interessado em comprar uma PCE-FWS20 de preferência o mais nova possível ou com boas condições. ;) Teria que ser usada, pois não consigo pagar os 120€ da compra de uma nova.:(
 


HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Pois, eu sei perfeitamente que se vende aí, mas não consigo pagar 120€. Por isso estou a tentar conseguir alguma a menos que 80€.:(

Queres pagar 80€ por uma em 2ª mão que 120€ por uma nova? Talvez te safes por Espanha. Eles têm muitas PCE's. Deve ser muito mais fácil encontrar uma em 2ª mão.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Pois, havia uma há venda por um membro do MeteoRed, por 75,00€, com uma mês de uso. mas decidiu vender a estação a outro quando eu já tinha dado o ok.

Era prefeito...:sad:
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Tens um membro no forum que comprou a irmã gémea por 100€, não são 20€ de diferença que não vai deixar de comprar a estação.;)

Bem, mesmo que não compre agora uma é lá para maio, quando fizer anos, mas só para ficar com a ideia, qual é o nome da estação^?;)
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Nota importante

As WH1080 arranja-se por volta dos 90/100€ por diversos sitios, mas é igual a primeira versão das PCE's.

As PCE's que estão a venda na PCE Iberia por 100.3€ já tem painel solar.

Por isso estudem bem se vale a pena ou não comprar a WH1080 ou as PCE's.

Se a questão monetária for importante e não precisarem do Painel Solar, sem duvida WH1080, se a diferença de preço não for importante tem as PCE's.
 

CarlosH

Cirrus
Registo
22 Dez 2010
Mensagens
36
Local
Torres Vedras
ISALVADOR

Caro I salvador

Sou novo aki, tem dias.
Fiz a compra de uma estação do Lidl.
Feita a montagem e a experiencia, tudo funcionou bem, mas acontece que vivo num 1º andar e tenho mais 4º andares por cima e ainda mais o telhado.

Quando coloquei a estação na varanda em busca dos instrumentos já colocados no telhado captou perfeitamente sem problemas, acontece que, depois quando trouxe a estação para dentro de casa, a uma distância de 3 metros do 1º local da varanda ,a estação perdeu o contacto.

Bem, como pelo que li, o Salvador tem a experiencia, e eu venho pedir-lhe tb a sua opinião no seguinte:

Acha que com uma alteração á potência de saída da emissão a coisa pode resultar?

Por outro lado vi que a estação PCE-FWS 20, parece ser melhor que a Auriol.

Assim, em sua opinião, acha que esta estação PCE-FWS 20/25/30, daria para a colocar dentro de casa a 3 m da varanda e a cerca de 20m lá no telhado?

Será que tb irá perder o contacto?

Que me pode dizer sobre isto?

Aguardo pela sua opinião

:thumbsup:
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
ISALVADOR

Caro I salvador

Sou novo aki, tem dias.
Fiz a compra de uma estação do Lidl.
Feita a montagem e a experiencia, tudo funcionou bem, mas acontece que vivo num 1º andar e tenho mais 4º andares por cima e ainda mais o telhado.

Quando coloquei a estação na varanda em busca dos instrumentos já colocados no telhado captou perfeitamente sem problemas, acontece que, depois quando trouxe a estação para dentro de casa, a uma distância de 3 metros do 1º local da varanda ,a estação perdeu o contacto.

Bem, como pelo que li, o Salvador tem a experiencia, e eu venho pedir-lhe tb a sua opinião no seguinte:

Acha que com uma alteração á potência de saída da emissão a coisa pode resultar?

Por outro lado vi que a estação PCE-FWS 20, parece ser melhor que a Auriol.

Assim, em sua opinião, acha que esta estação PCE-FWS 20/25/30, daria para a colocar dentro de casa a 3 m da varanda e a cerca de 20m lá no telhado?

Será que tb irá perder o contacto?

Que me pode dizer sobre isto?

Aguardo pela sua opinião

:thumbsup:

Bem, em relação a estas estações eu não as conheço pessoalmente, conheço quem tenha, tanto uma WH1080 como uma PCE e pelo preço parece ser uma boa opção.
 

CarlosH

Cirrus
Registo
22 Dez 2010
Mensagens
36
Local
Torres Vedras
ISALVADOR

Olá de novo

Mandei um correio electrónico para ver se o vendedor em Espanha, me diz se tenho algum tempo experimental, e julgo que sim, para poder fazer a dita experiencia com a estação.
Se me der uns dias, logo a monto, experimento, e se der o que eu quero, que é coloca-la na minha sala, e o resto da aparelhagem lá para cima para o telhado, e der o que se pretende, não terei dúvidas em a adquirir.

Já agora quanto á empresa que vende esta estação cá em Portugal é em Gaia - Porto, 119.00€ + IVA que agora nem sei quanto é (24%) será?

Se der, 4ª feira mando vir uma de Espanha 103.00€ já com IVA e envios incluídos.

Já agora e por curiosidade que estação tem ? vi agora a sua Pag.


Um Abraço obrigado mais uma vez.thumbsup
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
ISALVADOR

Olá de novo

Mandei um correio electrónico para ver se o vendedor em Espanha, me diz se tenho algum tempo experimental, e julgo que sim, para poder fazer a dita experiencia com a estação.
Se me der uns dias, logo a monto, experimento, e se der o que eu quero, que é coloca-la na minha sala, e o resto da aparelhagem lá para cima para o telhado, e der o que se pretende, não terei dúvidas em a adquirir.

Já agora quanto á empresa que vende esta estação cá em Portugal é em Gaia - Porto, 119.00€ + IVA que agora nem sei quanto é (24%) será?

Se der, 4ª feira mando vir uma de Espanha 103.00€ já com IVA e envios incluídos.

Um Abraço obrigado mais uma vez.thumbsup

Sim é em Gaia e eles ao que parece mandam vir de Espanha directamente para o comprador, e não é 103€ mas 100.30€ e o nosso iva infelizmente agora é 23%, em Espanha acho que se mantém nos 16%.

Se assim for é bem adquirida com transporte incluído.

Nota : Não sou ISalvador mas sim LSalvador ;)