Duarte Sousa
Moderação
Lisboa, Gago Coutinho, sem dados desde o dia 16.
Descontinuada, parece-me.
Entretanto já está no mapa a estação do Relógio, que se situa no Parque Vinícola. E apareceu também uma estação em Carnide (CML).

Lisboa, Gago Coutinho, sem dados desde o dia 16.
Provavelmente é a estação da rede Clima.AML, mas ainda tenho de verificar exactamente o local.apareceu também uma estação em Carnide (CML)
Provavelmente é a estação da rede Clima.AML, mas ainda tenho de verificar exactamente o local.
Interessante, os dados ainda lá estão num código javascript embutido, tanto que, consegui continuar a publicá-los no Seguimento Sul sem me aperceber disso. O problema deve estar depois no código que os insere nos gráficos da página...O que é que se passa com os extremos diários das estações do IPMA e com a monitorização diária? A monitorização diária não recebe uma atualização desde o dia 15, já os extremos diários no mapa das estações não apresentam quaisquer dados desde há meia semana.![]()
Interessante, os dados ainda lá estão num código javascript embutido, tanto que, consegui continuar a publicá-los no Seguimento Sul sem me aperceber disso. O problema deve estar depois no código que os insere nos gráficos da página...
Finalmente, quebrou a corrente do golfo. A idade do gelo aproxima-se.Belo arrefecimento marítimo na terça-feira
![]()
![]()
Estes mapas não são automáticos?Belo arrefecimento marítimo na terça-feira
"Já" está corrigido. Para quem for a mergulhos no Algarve está mesmo bom , 22 graus em Sagres e 24 em Faro.Estes mapas não são automáticos?
A esta hora ainda não foi corrigido.![]()
A corrida do modelo do mar deve ter dado bronca, porque a partir de certa hora na terça-feira fica tudo a zeros. Como a temperatura do mar na página inicial deve ser uma média, acontece isso.
Estes mapas não são automáticos?
A esta hora ainda não foi corrigido.![]()