Massacre de Dia de São Valentim

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
  • Gosto
Reactions: VimDePantufas


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Meteorogistas britânicos anunciam ventos de 80 milhas na pior tempestade de sempre na próxima 6 feira. Será uma para os Tesourinhos? http://www.express.co.uk/news/uk/45...-NEW-monster-storm-to-smash-into-UK-THIS-week


Acho um tremendo exagero, depressões dessas costumam eles ter muitas vezes e até bem piores..:rolleyes:

É certo que será mais uma depressão cavada em cima do UK que atravessa cheias importantes em diversos rios, mas da maneira como a notícia ( os termos usados) é dada parece-me puro sensacionalismo,e em vez de prevenirem parece que querem é assustar as pessoas, mais parece a TVI cá em Portugal... que empola tudo e mais alguma coisa..:rolleyes:

Massacre de Dia de São Valentim...:D :huh:
 
  • Gosto
Reactions: rbsmr

Zapiao

Nimbostratus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
882
Local
Coimbra - 135m alt.
Foi nesse dia em 1929 que foram massacrados 7 gangsters a mando do Al Capone, dai o nome para esta depressao. Vamos ver como ficamos a nivel de vento por ca.
 
  • Gosto
Reactions: rbsmr

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Por cá também iremos ser atingidos pela depressão Massacre!

Em especial na Galiza e Norte de Portugal!

:shocking:

Seja qual for o contexto usado para dar nome à depressão, parece-me um nome desapropriado e sensacionalista...mas, como referi, será uma depressão cavada que só virá agravar mais a situação de cheias no UK:rain:e merece sem dúvida prevenção e vigilância, mas sem histerismos...
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Por pouco não era o Massacre de Sexta-feira 13. :D

Quando os média Portugueses se aperceberem do nome dado à depressão e que a mesma vai passar a Norte da Galiza, com forte influência na intensidade dos ventos aqui de Portugal ( e também nos Açores pois segundo os modelos ela vem da zona do arquipélago onde terá forte influência) em especial a Norte então vai ser um verdadeiro massacre de ignorância...:D
 
  • Gosto
Reactions: rbsmr e Thomar