Vimos por este meio anunciar que entrou em testes e por isso vai estar em aberto nos próximos dias o site do do Meteo Cais do Sodré. O site é : www.meteocaisdosodre.info O Wunderground é : http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IPORTUGA25 Aceitas ideias / comentários / reclamações / sugestões Um abraço da Equipa do Meteo Cais do Sodré Luis Salvador (LSalvador) e Edgar Casimiro (HotSpot)
Parabéns, só mesmo um grande amor à meteorologia explica o investimento e tempo que vocês dedicam agora a mais uma estação. Acho que é um local excelente para termos uma estação online em Lisboa.
Olá... Na região de Lisboa, não só se localiza numa área antes em aberto, portanto por definir em termos de registos, como por isso mesmo, complementa a rede de estações amadoras já existente! Parabéns aos 2 envolvidos na iniciativa! _Sucessos…
Parabens....e fazia falta uma estação na Baixa,de preferencia com dados on line...é que Lisboa,Lisboa centro não há nada como referencia...,há a Portela,e a Gago Coutinho e ficam longe para burro...,e tudo com altitudes perto dos 100 metros,ao nivél do már não existe nada,mais uma vez parabens!! Que eu estou na mesma freguesia,mas no extremo oposto Nota há uma serie de Universidades aqui...(pelo menos 4) há volta,vejo nos telhados estações metereologicas profissionais,montadas e a trabalhar,estou farto de andar aqui na nét...e nem um site encontro com valores ,nem nada que as referencie...é assim
Bom dia malta em meu nome e em nome do Hotspot agradecemos a todos as vossas palavras. Venho comunicar que ja começou a sofrer algumas alterações o site, com mais funcionalidades. Mais algumas serão introduzidas brevemente. Equipa do Meteo Cais do Sodré