Meteo Cais do Sodré

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Parabéns, só mesmo um grande amor à meteorologia explica o investimento e tempo que vocês dedicam agora a mais uma estação. Acho que é um local excelente para termos uma estação online em Lisboa.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Parabéns pelo recente projecto. :thumbsup:

Mais uma estação na rede amadora portuguesa. :D
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Vimos por este meio anunciar que entrou em testes e por isso vai estar em aberto nos próximos dias o site do do Meteo Cais do Sodré.

O site é : www.meteocaisdosodre.info

O Wunderground é : http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IPORTUGA63

Aceitas ideias / comentários / reclamações / sugestões

Um abraço da Equipa do Meteo Cais do Sodré ;)

Luis Salvador (LSalvador) e Edgar Casimiro (HotSpot)

Parabéns:thumbsup: Quantas mais melhor:D
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Olá... ;)
Na região de Lisboa, não só se localiza numa área antes em aberto, portanto por definir em termos de registos, como por isso mesmo, complementa a rede de estações amadoras já existente!
Parabéns aos 2 envolvidos na iniciativa! _Sucessos… :thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Parabéns aos dois pela iniciativa :thumbsup:
 

Madragoa

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
276
Local
Conde Barão,(Lisboa)(25M) Almórnos,(Sintra
Parabens:thumbsup:....e fazia falta uma estação na Baixa,de preferencia com dados on line...é que Lisboa,Lisboa centro não há nada como referencia...,há a Portela,e a Gago Coutinho e ficam longe para burro...,e tudo com altitudes perto dos 100 metros,ao nivél do már não existe nada,mais uma vez parabens:thumbsup:!!
Que eu estou na mesma freguesia,mas no extremo oposto

Nota há uma serie de Universidades aqui...(pelo menos 4) há volta,vejo nos telhados estações metereologicas profissionais,montadas e a trabalhar,estou farto de andar aqui na nét...e nem um site encontro com valores ,nem nada que as referencie...é assim
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Bom dia malta em meu nome e em nome do Hotspot agradecemos a todos as vossas palavras.

Venho comunicar que ja começou a sofrer algumas alterações o site, com mais funcionalidades.

Mais algumas serão introduzidas brevemente.

Equipa do Meteo Cais do Sodré ;)