A propósito deste nosso contributo no MeteoGlobal, passou ontem na TSF no Programa "Portugal Voluntário" http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=1833268&audio_id=1885898
Z13 espectáculo! Parabéns pela reportagem estiveste muito bem mesmo! Aposto que ontem e nos próximos dias haverá incremento de visitas aqui à nossa casa!
Ouvi agora. Está óptimo! Muitos parabéns Miguel, não só por promoveres a nossa paixão e comunidade, mas também pela descontracção em frente-ao-microfone! Transmitiste alegremente a mensagem! Melhor não poderíamos pedir!
Fabuloso! Excelente entrevista... É raro as coisas acontecerem assim, ou seja, o entrevistado frisar tantos pontos importante com clareza e sem erros, e o órgão de comunicação social seleccionar e montar os conteúdos de forma lógica e organizada! Parabéns Miguel estiveste em grande! PS: Já agora e como entrevistado, gostaria de receber um pouco mais do teu feedback em relação à entrevista. Achas que do que disseste foi de facto seleccionado o relevante, houve algo que achaste que podia ter passado e não passou, ou estás totalmente satisfeito?
Obrigado a todos pelos vossos elogios! Sinceramente, acho que passou o essencial, pois eu no final da entrevista estava tão nervoso que nem tinha bem a noção do que tinha dito... Mas recordo que falei bastante do que me seduzia na meteorologia (e provavelmente por ser muito pessoal foi omitido) e também falei das dificuldades das previsões e expliquei que tudo o que seja a mais de 36h/48h já são tendências! E creio que expliquei que a internet é provavelmente hoje a principal ferramenta do meteorologista... Bom mas acho que o resumo que foi feito foi o adequado ao tempo limitado do programa!
Gostei muito da entrevista, Miguel, parabéns. Falaste com a tua paixão evidente por este bichinho que nos une...
Muitos Parabéns! Excelente entrevista e um excelente contributo para a meteorologia amadora e também para a oficial!