MeteoGlobal - Voluntariado e Meteorologia



actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Muito boa a entrevista :thumbsup: Uma magnífica promoção da meteorologia amadora e também do fórum.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Ouvi agora. Está óptimo! Muitos parabéns Miguel, não só por promoveres a nossa paixão e comunidade, mas também pela descontracção em frente-ao-microfone! Transmitiste alegremente a mensagem! Melhor não poderíamos pedir! :D
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Fabuloso! Excelente entrevista... É raro as coisas acontecerem assim, ou seja, o entrevistado frisar tantos pontos importante com clareza e sem erros, e o órgão de comunicação social seleccionar e montar os conteúdos de forma lógica e organizada!

Parabéns Miguel estiveste em grande!

PS: Já agora e como entrevistado, gostaria de receber um pouco mais do teu feedback em relação à entrevista. Achas que do que disseste foi de facto seleccionado o relevante, houve algo que achaste que podia ter passado e não passou, ou estás totalmente satisfeito? ;)
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Obrigado a todos pelos vossos elogios!:)

PS: Já agora e como entrevistado, gostaria de receber um pouco mais do teu feedback em relação à entrevista. Achas que do que disseste foi de facto seleccionado o relevante, houve algo que achaste que podia ter passado e não passou, ou estás totalmente satisfeito? ;)

Sinceramente, acho que passou o essencial, pois eu no final da entrevista estava tão nervoso que nem tinha bem a noção do que tinha dito...:hehe:

Mas recordo que falei bastante do que me seduzia na meteorologia (e provavelmente por ser muito pessoal foi omitido) e também falei das dificuldades das previsões e expliquei que tudo o que seja a mais de 36h/48h já são tendências! E creio que expliquei que a internet é provavelmente hoje a principal ferramenta do meteorologista...

Bom mas acho que o resumo que foi feito foi o adequado ao tempo limitado do programa!
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Muitos Parabéns! :palmas:

Excelente entrevista e um excelente contributo para a meteorologia amadora e também para a oficial! :1143: