Spider
Moderação
E voces nao sabiam que hoje é o dia mundial da metereologia![]()
Claro que sabíamos!
Está no calendário do fórum e um tópico no fórum Media.E voces nao sabiam que hoje é o dia mundial da metereologia![]()
Está no calendário do fórum e um tópico no fórum Media.O utilizador, com a inserção de conteúdos no site, quer sejam comunicados, relatos, fotografias, vídeos ou outros, transfere todos os direitos de autor ou de propriedade intelectual sobre os mesmos para o Instituto de Meteorologia, I. P.

Estou a ler tudo atentamente e já houve por ali um senão que não me agradou nada, podendo fazer alguns de nós recuar perante o projecto. E que de seguida passo a citar:
Isto foi retirado da página de Avisos Legais, no capítulo que tem como título: Direitos de Autor e de Propriedade Intelectual.
Eu vejo com bons olhos esta abertura e aplaudo entusiasticamente este projecto, mas não acho nada saudável e desinteressado o que este ponto refere e foca com clareza. Pois significa que todas as fotografias ou filmes que cada um de nós tiver efectuado deixam de nos pertencer legalmente e passa o IM a ser o seu "dono".![]()
Antes de mais os meus parabéns por este dia histórico para a meteorologia em Portugal (mais um este ano). É com grande entusiasmo e alegria que assisto a esta abertura do IM para com o comum cidadão de uma forma geral e para connosco amadores da meteorologia de uma forma particular.
Estou a ler tudo atentamente e já houve por ali um senão que não me agradou nada, podendo fazer alguns de nós recuar perante o projecto. E que de seguida passo a citar:
Isto foi retirado da página de Avisos Legais, no capítulo que tem como título: Direitos de Autor e de Propriedade Intelectual.
Eu vejo com bons olhos esta abertura e aplaudo entusiasticamente este projecto, mas não acho nada saudável e desinteressado o que este ponto refere e foca com clareza. Pois significa que todas as fotografias ou filmes que cada um de nós tiver efectuado deixam de nos pertencer legalmente e passa o IM a ser o seu "dono".
Não sei se já tinham reparado neste ponto? MAS já agora gostava de ler aqui as vossas opiniões sobre o tema!![]()
não sei não...ia-me registar , mas depois de ler isto excusado será dizer que já não vou...A não ser que as coisas sejam bem esclarecidas nesse capitulo de direitos de autor....A fotos que faço são única e exclusivamente minha propriedade eu é que possuo os ficheiros em tamanho original saídos da máquina, mais ninguém..... a não ser que ceda os direitos totais a alguém, de livre vontade, e por escrito...