Boas. Essa foi a primeira coisa que verifiquei, bem como as pilhas. Excluí e readicionei o módulo. Abri um ticket de suporte na loja deles. Vamos ver...
Boas, alguém com problemas na apresentação dos dados do módulo exterior na APP? Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
E eu bem acho que vou precisar... A minha tá a dar o peido... Consegui agora resolver o problema, mas cheira-me que o módulo interior não vai durar muito mais...
Então não era só eu!!! Passei, literalmente, a última hora às voltas com aquilo. Agora voltou a funcionar.
Queixei-me logo no fórum deles parece que foi um bug, já resolvido. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Porra, como tenho andado com problemas com o penico, assumi logo que o problema fosse da minha estação. Obrigado. Escusava era de ter andado 1 hora a adicionar, remover, trocar pilhas, praguejar, já a fazer contas a mais uma despesa, depois de ter trocado de portátil ontem, por necessidade...
De nada, eu estou em cima do acontecimento por causa da API que actualiza os dados no website e também por causa do Wu. Percebi logo que algo se passava, depois o meteoware também não actualizava. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Também tive tive problemas 4 h seguidas sem dados exteriores Mas já voltou ao normal Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Vamos ter que esperar para ver amigo, uma coisa penso que é boa, a Legrand é conhecida pela qualidade e agora aliando a Netatmo vamos ver o que vai dar.
Se tem qualidade significa que as netatmo vão melhorar ! Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
De novo? Três dias seguidos... Ainda mal a Legrand pegou naquilo já está a dar buraco, ao menos deixavam estar como estava azeiteiros xD Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk