Netatmo

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Está limpinho por dentro? Tens feito manutenção? Por vezes as aranhas gostam de fazer teia por lá. Ou acumular de pó.
Boas. Essa foi a primeira coisa que verifiquei, bem como as pilhas. Excluí e readicionei o módulo. Abri um ticket de suporte na loja deles. Vamos ver...
 


mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Boas, alguém com problemas na apresentação dos dados do módulo exterior na APP?

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Então não era só eu!!! Passei, literalmente, a última hora às voltas com aquilo.
Agora voltou a funcionar.
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Queixei-me logo no fórum deles parece que foi um bug, já resolvido.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Porra, como tenho andado com problemas com o penico, assumi logo que o problema fosse da minha estação. Obrigado.
Escusava era de ter andado 1 hora a adicionar, remover, trocar pilhas, praguejar, já a fazer contas a mais uma despesa, depois de ter trocado de portátil ontem, por necessidade...:D
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Porra, como tenho andado com problemas com o penico, assumi logo que o problema fosse da minha estação. Obrigado.
Escusava era de ter andado 1 hora a adicionar, remover, trocar pilhas, praguejar, já a fazer contas a mais uma despesa, depois de ter trocado de portátil ontem, por necessidade...:D
De nada, eu estou em cima do acontecimento por causa da API que actualiza os dados no website e também por causa do Wu.

Percebi logo que algo se passava, depois o meteoware também não actualizava.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego