Por aqui continuam os problemas intermitentes, vai e volta, de novo sem dados da qualidade do ar. Tanto aparecem na app, como logo de seguida desaparecem, o mesmo no portal my netatmo. De volta e meia aparece a informação na app, que estão em manutenção.
Bom dia pessoal, tudo off, por isso não se preocupem com falta de dados, é problema deles e não nosso.
Não tenho estado muito atento a este tópico, mas tenho estado contente com tudo da Netatmo, acho que são uma empresa boa com material de topo e gosto do suporte deles. @remember já tens o problem resolvido? Há uns dias fui espreitar ao telhado o meu outside module e notei que precisa de ser limpo, em Fevereiro, que é qnd tenho férias tenho q fazer isso. As vezes penso se o telhado da casa não me influencia de alguma forma as mínimas, principalmente. Ainda não consegui perceber e para além disso o outside module está a 8m e qql coisa de altura. E não a 1.5m como os do IPMA Sent from my ANE-LX1 using Tapatalk
Estou sem dados na Netatmo desde as 14h... Mais alguém? Fui ao forum deles, e parece que há, de novo, problemas nos servidores... @remember ... já vi que foste lá mandar o bitaite, é assim mesmo! Ainda para mais em altura de mínimas boas para o registo.
Sabes como é... tem que ser assim! Ultimamente tem sido recorrente, alguma actualização que andam a fazer nos servidores. Como tenho o website a actualizar com a api deles noto logo quando há problemas Também vi logo que andavas por lá!
Também estou sem dados da netatmo Hoje estão com problemas no servidor Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Mais depressa falasse, mais depressa voltavam os dados. Já os tenho na aplicação, mas ainda não o histórico.
Infelizmente a aplicação está a dar dados absoletos, actualiza de x em x minutos mas com dados anteriores
Continuo à espera do wind gauge, mas deve estar ai mesmo a "rebentar" Pois se estivesse em campo aberto num quintal, relvado seria o melhor, mas se não estás satisfeito, faz um teste com um mastro um pouco mais alto...
Começaram agora a actualizar os dados...ainda das 15:21! O que me faz mais confusão é a falta de cuidado, não são capazes de justificar as falhas Se eu tivesse uma marca/serviço jamais faria isso aos meus clientes, é meio caminho para os perder!
Também estou com os mesmos problemas que vocês, até pensava q tinha sido bug do outside module mas afinal não Sent from my ANE-LX1 using Tapatalk
No help center do site deles o que aparece é isto: "Your application may not display correctly the data of your Weather Station however it continues to measure. We are doing everything we can to solve the situation. Thank you for your understanding." Os dados continuam a ser registados mas a app não mostra. Será que é mesmo atualização dos servidores ou terá sido algum tipo de ataque informático ou assim?