Netatmo



joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Malta, precisava da vossa opinião se puder ser ...
A minha estação Netatmo no site weatherunderground aparece duas vezes com nomes diferentes no centro da vila de Monchique ( envio as fotos para verem , nomes diferentes mas a mesma conta)
Acham melhor eu desativar e criar nova conta e password ?
c166148b98c5f6055795caa3e0d12188.jpg
7a301fd96466a5c7f26f49c0dfce1d5e.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Aqui já faz muito frio de noite. A noite passada chegou aos 4. Estou a gostar da experiência com a Netatmo.
Que pensa do anemometro para ela? Como tem leituras de mais de 10 minutos é capaz de perder muitas rajadas.
Vou comprar o anenómetro em breve
Sim, 10 em 10 min pode perder algumas rajadas ...mas no geral a estação funciona bem
Criei ontem a imonchique6
Agora tento eliminar a anterior
Vês em Monchique uma ou duas estações ?

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

RSS

Cumulus
Registo
5 Nov 2017
Mensagens
306
Local
Faro
Aqui já faz muito frio de noite. A noite passada chegou aos 4. Estou a gostar da experiência com a Netatmo.
Que pensa do anemometro para ela? Como tem leituras de mais de 10 minutos é capaz de perder muitas rajadas.

Bom dia

As leituras acontecem a cada 5 minutos
São é enviadas (2 leituras) de 10 em 10 minutos para o site da Netatmo
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

RSS

Cumulus
Registo
5 Nov 2017
Mensagens
306
Local
Faro
Chegou hoje a minha estação. Já a coloquei a funcionar. Mas não a consigo ver no mapa. Qualquer coisa que eu não fiz bem?
Deveria estar próximo de Gouveia em Nabais, mas não me aparece nada.

Bom dia colega António

É possível ver se consegue saber a frequência nos 868Mhz em que o módulo externo emite ?

Cumprimentos
 
  • Gosto
Reactions: ct1gnd e joselamego

RSS

Cumulus
Registo
5 Nov 2017
Mensagens
306
Local
Faro
Teste feito e... Esqueçam, guardem o dinheiro. A servir para alguma coisa serve para a chuva, pois para temperatura não pode ficar ao sol.
Pode ser que proteja da radiação difusa, para mim já serve.

Bom dia

Gostava de saber a opinião geral sobre quem tem ou anda à procura de RS's (Radiation Shields) para abrigar o sensor externo da Netatmo.

Vou colocar o sensor externo no topo do prédio onde resido, situação que vai provocar muito mais horas de exposição directa ao sol.

Para poder ter leituras correctas, necessito de um RS

Já falei directamente com a Netatmo sobre este assunto, mas não comercializam, nem fazem qualquer recomendação a modelos ou marcas de RS's...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
A única coisa que te posso dizer é NÃO RECOMENDAR o que comprei. É absolutamente inútil para esse efeito. Será uma questão de procurar RS por essa net fora e colocar a questão aos fabricantes se o sensor da Netatmo lá cabe.
Mas, como em quase tudo na vida, a qualidade paga-se.
Ou então, DIY.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e RSS