Netatmo

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Combinado.

Deixa ficar nos 433m que eu amanha calculo a diferença e digo-te como corriges isso.

O email convém escreveres em inglês, dizes que pretendes fazer o "claim" da tua Netatmo


Claim your station?
If you have a Netatmo station and you see your station on the WunderMap, you can claim your station by sending me an email with the station ID for that station. I would be happy to link that station with your Weather Underground account for you. You are not required to register your station information on the Weather Underground PWS Registration page, which is required for all other types of stations. Netatmo is sending data to Weather Underground on the backend so there is no work required by you to push your data to Weather Underground. A Weather Underground station ID is generated in the process of this data feed. All you have to do is find that station ID by checking the WunderMap for your location and let me know when you find it!
Combinado Rui,
Daqui pouco eu vou APP neatmo e fazer a localização automática da altitude e tu amanhã fazes os cálculos .
Logo também vou enviar o e-mail para o suporte da weatherunderground a solicitar o "claim" da estação ...
Obrigado !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 


joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Tens que ser tu
Eu estou como convidado, só posso ver, não consigo alterar os dados
Convém fazeres na rua, junto à tua casa para as coordenadas ficarem corretas
Essas coordenadas depois também vão ser utilizadas pelo Wunderground quando eles te adicionarem a Netatmo à tua conta WU.
Olá Rui,
Já fiz ontem a pesquisa automática da altitude através da minha APP da neatmo...( Deu-me 427 metros )
Quando puderes vê os valores
Obrigado!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

RSS

Cumulus
Registo
5 Nov 2017
Mensagens
306
Local
Faro
Netatmo em Full Power :D !!!
Agora está completa...

2q15lll.jpg
 

RSS

Cumulus
Registo
5 Nov 2017
Mensagens
306
Local
Faro
Olá Rui,
Já fiz ontem a pesquisa automática da altitude através da minha APP da neatmo...( Deu-me 427 metros )
Quando puderes vê os valores
Obrigado!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

A média que me deu ontem foi que a tua estação está 6.1 milibares acima do IPMA de Portimão...
Hoje ainda não fiz os cálculos
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Bom dia, não sei se este tópico é o adequado, mas de qualquer das maneiras vou colocar uma dúvida: há dois dias atrás comprei uma estação meteorológica no Aldi (penso que seja a tal Auriol) que me permite ver a temperatura atual, registos máxima/minima, pressão atmosférica, estado do tempo, fases da lua, etc. Coloquei-a a funcionar, mas não consigo estabelecer uma ligação via rádio entre o sensor e a estação base, sendo que a estação base (ecrã) só revela a temperatura do interior da casa e para ver a temperatura exterior tenho que ir constantemente ao sensor verificar, e assim não estou a conseguir registar as máximas/mínimas do dia e a pressão atmosférica.
Alguém me pode ajudar?
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Bom dia, não sei se este tópico é o adequado, mas de qualquer das maneiras vou colocar uma dúvida: há dois dias atrás comprei uma estação meteorológica no Aldi (penso que seja a tal Auriol) que me permite ver a temperatura atual, registos máxima/minima, pressão atmosférica, estado do tempo, fases da lua, etc. Coloquei-a a funcionar, mas não consigo estabelecer uma ligação via rádio entre o sensor e a estação base, sendo que a estação base (ecrã) só revela a temperatura do interior da casa e para ver a temperatura exterior tenho que ir constantemente ao sensor verificar, e assim não estou a conseguir registar as máximas/mínimas do dia e a pressão atmosférica.
Alguém me pode ajudar?

Essa estação é da Auriol? Penso que a marca é outra...
Desligue e volte a pôr as pilhas para ver se a a ligação via rádio dos sensores começam a funcionar


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: RStorm

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Olá Rui, já conseguiste medir a pressão da minha estação ?
Aqui Monchique tive acumulado ontem e hoje total de 59,2 mm ( muito bom!)


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa noite
Por aqui choveu bem. 67.9
Penso que a Netatmo se está a portar bem.
Infelizmente a velhinha, ontem tive falta de luz e deixou de receber dados exteriores. Apesar de estar ligada por cabo.
 
  • Gosto
Reactions: Thomar e joselamego

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Essa estação é da Auriol? Penso que a marca é outra...
Desligue e volte a pôr as pilhas para ver se a a ligação via rádio dos sensores começam a funcionar


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia joselamego, na caixa da estação não diz a marca mas pelo aspecto do aparelho julgava que fosse uma auriol, de qualquer das maneiras irei entrar em contato com o fabricante.
As pilhas já as tirei várias vezes mas continua na mesma, tenho que ir mexendo nela aos poucos para ver se ela se acerta.
Obrigado ;)
 
  • Gosto
Reactions: joselamego