joselamego
Super Célula
Porque será?Não sei...
As vossas páginas no WU aparecem incompletas
@remember @joselamego @ct1gnd
Mas a minha tem os dados todos corretos, incluindo valores mínimos e máximos![]()
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Porque será?Não sei...
Mas a minha tem os dados todos corretos, incluindo valores mínimos e máximos![]()
Irei experimentarVá lá @joselamego experimente lá, que de seguida vou eu para a fila.:-)

Nesta? https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IGOUVEIA2Não sei...
Fui lá analisar, mas não está a transmitir, não consegui ver. Está a falar de temperatura noturna? Ou de chuva pela manhã?
Malta, como é que eu consigo por o banner do weathermap da Netatmo em vez do link na minha assinatura?
Pois essa é a minha velhinha, já para aí com 6-7 anos, uma La Crosse, que de quando em quando ligo. A Netatmo está a funcionar bem a IGOUVEIA2, pelo menos por aqui vejo vejo-a bem.
Pois.... também acho. E já foi uma estação Goldstar. E chuvinha pelas 7 horas manhã? Reparou?Temperaturas...
Pois essa é a minha velhinha, já para aí com 6-7 anos, uma La Crosse, que de quando em quando ligo. A Netatmo está a funcionar bem a IGOUVEIA2, pelo menos por aqui vejo vejo-a bem.
Pois.... também acho. E já foi uma estação Goldstar. E chuvinha pelas 7 horas manhã? Reparou?
mais cá por Faro 
Transmite de 60 em 60 minutos quando está desligada, depois de ligada é de 5 em 5 minutos parece a do @RSSOk !
Essa envia de 60 em 60 minutos certinhos !
Na página do WU faltam os resumos de temperatura minima, maxima, media...
Tal como nas páginas das Netatmo que são geradas automaticamente
A WU ainda está 1/2 constipada !

Transmite de 60 em 60 minutos quando está desligada, depois de ligada é de 5 em 5 minutos parece a do @RSS![]()

Boa. Quando a ligo ao computador. Mas já esta muito velhinha. E tem um problema muito grande, quando estou a fazer um contacto via rádio em onda curta e como ela transmite nos 433 MHz, deixa de receber dados exteriores, por vezes 2 e 3 dias, Já a liguei por cabo, mas é sempre a mesma coisa.Desligada também transmite ?!!!
Quer vendê-la ?
![]()