4ESTAÇÕES Cumulonimbus Registo 30 Dez 2010 Mensagens 3,142 Local Lisboa (20/30m) 5 Ago 2018 às 23:08 #16 Boas. O termómetro da Netamo já vem com proteção ou convém adicionar um Radiation Shield mesmo se colocado á sombra? Obrigado desde já! Reactions: remember
Boas. O termómetro da Netamo já vem com proteção ou convém adicionar um Radiation Shield mesmo se colocado á sombra? Obrigado desde já!
lserpa Cumulonimbus Registo 29 Dez 2013 Mensagens 4,396 Local Horta, Matriz, (90m) 5 Ago 2018 às 23:18 #17 4ESTAÇÕES disse: Boas. O termómetro da Netamo já vem com proteção ou convém adicionar um Radiation Shield mesmo se colocado á sombra? Obrigado desde já! Clique para expandir... E necessário o radiation shield para melhor es leituras Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Reactions: 4ESTAÇÕES e remember
4ESTAÇÕES disse: Boas. O termómetro da Netamo já vem com proteção ou convém adicionar um Radiation Shield mesmo se colocado á sombra? Obrigado desde já! Clique para expandir... E necessário o radiation shield para melhor es leituras Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
remember Cumulonimbus Registo 14 Jan 2016 Mensagens 3,359 Local Santa Iria de Azoia - Loures (80 m) 5 Ago 2018 às 23:35 #18 4ESTAÇÕES disse: Boas. O termómetro da Netamo já vem com proteção ou convém adicionar um Radiation Shield mesmo se colocado á sombra? Obrigado desde já! Clique para expandir... Boas, é imperativo que tenha um RS, conforme o @lserpa mencionou, até porque o "corpo" externo do sensor é em alumínio! +info Reactions: 4ESTAÇÕES e lserpa
4ESTAÇÕES disse: Boas. O termómetro da Netamo já vem com proteção ou convém adicionar um Radiation Shield mesmo se colocado á sombra? Obrigado desde já! Clique para expandir... Boas, é imperativo que tenha um RS, conforme o @lserpa mencionou, até porque o "corpo" externo do sensor é em alumínio! +info
4ESTAÇÕES Cumulonimbus Registo 30 Dez 2010 Mensagens 3,142 Local Lisboa (20/30m) 6 Ago 2018 às 11:39 #19 lserpa disse: E necessário o radiation shield para melhor es leituras Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... remember disse: Boas, é imperativo que tenha um RS, conforme o @lserpa mencionou, até porque o "corpo" externo do sensor é em alumínio! +info Clique para expandir... Obrigado pelas respostas! Reactions: lserpa e remember
lserpa disse: E necessário o radiation shield para melhor es leituras Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... remember disse: Boas, é imperativo que tenha um RS, conforme o @lserpa mencionou, até porque o "corpo" externo do sensor é em alumínio! +info Clique para expandir... Obrigado pelas respostas!