Castro Laboreiro (1000m) e Lamas de Mouro Boa noite! Ora, já vi por cá que foi dia de festa em muitos locais... e eu participei numa delas... Pois, fui até Castro Laboreiro, a cerca de 1000m de altitude, onde, cerca das 14h00 começou a nevar ligeiramente, sendo que pelas 15h00 a neve ligeira transformou-se num belo nevão...Não fiquei para muito mais, pois a estrada começou a desaparecer debaixo de um manto branco, e nunca fiando... Tirei fotos, vídeos e ainda dei de caras com a estação meteorológica de Lamas de Mouro, com um enquadramento bem bom... Quando voltar à banda larga, a ver se faço a reportagem mais completa, mas para abrir o apetite, aqui fica... Começou assim, levezinho... Uploaded with ImageShack.us Carregou um pouco... E mais...
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010 Tortosendo (600m), a 6 km da Covilhã onde esteve todo o dia a nevar, no centro da vila era água-neve. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Estas foi na zona alta da Covilhã a 800 metros, estádio Santos Pinto com uma bela acumulação Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010 Valhelhas (530m) prontos vejam que são magnificas e comentem
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010 Carrazedo de Montenegro Agora a teperatura está positiva, esta bela imagem vai começar a desaparecer... Fiquem bem.
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010 Tentativa de subida para a Serra do Barroso. Estas fotos foram tiradas perto dos 900m de altitude durante a manhã de hoje. (Só consegui subir a montanha porque tinha correntes de neve - a polícia estava a impedir a passagem devido à forte queda de neve). Cumprimentos.
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010 Neste momento e a partir das webcam's: Gralheira (1100m) P.Douradas (1280m) in facebook de Nunu Guedes Pimenta. Manteigas (800m)
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010 Ora aqui ficam as fotos da neve nas serras circundantes á minha aldeia. Serra do açor Serra da gardunha
Re: Seguimento Litoral Norte - Novembro 2010 Boas, aqui ficam algumas fotos tiradas na estrada que liga o Campo do Gerês à Vila do Gerês. As fotos foram tiradas a ~750m altura a partir da qual a neve já não me permitiu subir mais