Neve Planalto Castro Laboreiro - 27 Janeiro 2007

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007

Já estava a estranhar a falta de fotos dessa zona neste inverno :D Belas fotos como sempre, mas a neve está longe de atingir os espessores do ano passado, vamos aguardar por fevereiro!
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007

Já estava a estranhar a falta de fotos dessa zona neste inverno :D Belas fotos como sempre, mas a neve está longe de atingir os espessores do ano passado, vamos aguardar por fevereiro!

É bem verdade... Esta foto-reportagem era quase impossível se a neve tivesse caído como o habitual... a não ser que comprasse daquelas raquetes de andar na neve :lmao: :lmao:

Mas mesmo assim ainda tinha bastante, aquela vegetação que vês debaixo da neve são arbustos que dão pelo joelho, não são ervas rasteiras.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007

Minho :thumbsup: :w00t: :w00t: :w00t: :surprise: , eu farto-me de correr, já não como com o que gasto em gasolina e tu a 3 paços pimba! Sibéria :cold: Tu tens a noçao da sorte que tens???:w00t:

Parabéns!!!!! Magníficas! as temp. andavam em que ordens? -1ºC ou mais baixo?

Destaco especialmente esta:

200701275yk6.jpg


Dá bem para constatar que és o pesudo aqui do fórum....:surprise: Eu díria um 53 biqueira larga??? :D :p

É o que eu digo, branco mais branco não há!! Haverá alguém que me explique o porquê desta neve ser tão branquinha? Será da tua máquina minho :unsure:

Muito obrigado por partilhares esse teu cantinho mágico aqui com a malta nivosfrénica! :D :amigos: :palmas:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007

Minho :thumbsup: :w00t: :w00t: :w00t: :surprise: , eu farto-me de correr, já não como com o que gasto em gasolina e tu a 3 paços pimba! Sibéria :cold: Tu tens a noçao da sorte que tens???:w00t:

Parabéns!!!!! Magníficas! as temp. andavam em que ordens? -1ºC ou mais baixo?

Destaco especialmente esta:


Dá bem para constatar que és o pesudo aqui do fórum....:surprise: Eu díria um 53 biqueira larga??? :D :p

É o que eu digo, branco mais branco não há!! Haverá alguém que me explique o porquê desta neve ser tão branquinha? Será da tua máquina minho :unsure:

Muito obrigado por partilhares esse teu cantinho mágico aqui com a malta nivosfrénica! :D :amigos: :palmas:

:D De nada :thumbsup: Este é o verdadeiro caso para aplicar que quem corre por gosto não se cansa :D

Temperatura nada baixa, entre 0º e 1ºC mas um vento terrível como podes ver na 13ª foto...

Quanto ao meu pé, pá eu sou conhecido pelo Yeti de Castro Laboreiro :lmao: :lmao:

PS: Estou à espera da tua mega, super, giga, tera reportagem de CR :cold: :rolleyes:
Já pus pipocas a fazer para esta noite ver a foto-reportagem :D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007

:D De nada :thumbsup: Este é o verdadeiro caso para aplicar que quem corre por gosto não se cansa :D

Temperatura nada baixa, entre 0º e 1ºC mas um vento terrível como podes ver na 13ª foto...

Quanto ao meu pé, pá eu sou conhecido pelo Yeti de Castro Laboreiro :lmao: :lmao:

PS: Estou à espera da tua mega, super, giga, tera reportagem de CR :cold: :rolleyes:
Já pus pipocas a fazer para esta noite ver a foto-reportagem :D

:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Tu não tens melhoras nenhumas hehehe :amigos: ;)
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007

Minho,com essa pegada não é preciso raquetas nos pés..!:lmao: just kidding!Saudades da neve...:sad: :rolleyes:
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007

Grandes fotos como sempre Minho! As paisagens com neve ficam bem é assim com o ceu limpo, e com a visibilidade que tinhas nesse dia então... Nunca estive nesse sítio pa, tens de me explicar como se vai para aí!

Vamos rezar para que Fevereiro e Março compensem Dezembro e Janeiro :)

Abraço
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007

Grandes fotos como sempre Minho! As paisagens com neve ficam bem é assim com o ceu limpo, e com a visibilidade que tinhas nesse dia então... Nunca estive nesse sítio pa, tens de me explicar como se vai para aí!

Vamos rezar para que Fevereiro e Março compensem Dezembro e Janeiro :)

Abraço

Quando cai neve em condições ou seja mais de 30 cm só a pé.... e são 45 minutos :thumbsup:
Devido ao vento a neve acumula muito em alguns pontos da estrada... nesse dia um Pajero e um Jimmy tiveram que dar a volta a meio do caminho...
 
Última edição: