Re: Serra da Boa Viagem -3 janeiro 2008 Em Portugal não é muito vulgar ver locais cobertos de neve mesmo junto ao mar
Re: Serra da Boa Viagem -3 janeiro 2008 Da próxima tentarei ter isso em atenção para apanhar umas panorâmicas que englobem os dois elementos (mar e neve). Isso e uma máquina nova que ainda é a mesma. É fraca (3.1mp) mas é de combate!
Re: Serra da Boa Viagem -3 janeiro 2008 Belas fotos. Nevou junto ao mar............ipááá se não nevar este ano no país todo vou a fazer cambalhotas até Fátima.
Re: Serra da Boa Viagem -3 janeiro 2008 Sim faz isso porque eu nesse dia fiz muitos km's e não tive oportunidade de ir ver o interior da serra onde ouve uma maior acumulação. Como já estava de alerta mal consegui dormir e ainda antes das 9 da manhã já estava a sair para começar a procura. Dou graças ás estações de rádio que me foram guiando porque senão tinha ficado onde era mais lógico (Lousã).
Re: Serra da Boa Viagem -3 janeiro 2008 Cuidado com as promessas!! Olha que já vi isso mais difícil de acontecer... um dia destes... Boas fotos iceworld!
Belas fotos de um dia memoravel. Nesse dia estava em Coruche, no Ribatejo, e nevou 4 horas tendo acumulado 6cm
Re: Serra da Boa Viagem -3 janeiro 2008 Vai-te preparando para ires a Fátima a dar cambalhotas, porque em Olhão faz 54 anos a 2 de Fevereiro que não neva, e não vejo nenhuma forma de dela cair
Excelentes imagens!! Um dia perfeito... Aqui acumlou 3 cm A temperatura minima chegou aos -0,5ºC (por volta das 16 horas)
Boas fotos!! Vamos ver se é este ano que neva aqui em Coimbra porque não nevou em nenhum dos 2 episódios mais recentes!! Mas ainda me lembro de ver isto tudo branquinho!!