Neve Serra Boa Viagem/Figueira da Foz - 29 Janeiro 2006



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Re: Serra da Boa Viagem -3 janeiro 2008

Em Portugal não é muito vulgar ver locais cobertos de neve mesmo junto ao mar :thumbsup:
 

iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
Re: Serra da Boa Viagem -3 janeiro 2008

Em Portugal não é muito vulgar ver locais cobertos de neve mesmo junto ao mar :thumbsup:

Da próxima tentarei ter isso em atenção para apanhar umas panorâmicas que englobem os dois elementos (mar e neve). :D
Isso e uma máquina nova que ainda é a mesma. É fraca (3.1mp) mas é de combate! :p

:thumbsup:
 

iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
Re: Serra da Boa Viagem -3 janeiro 2008

Dia memorável. :)

Também tenho algumas que hei-de colocar aqui.


Sim faz isso porque eu nesse dia fiz muitos km's e não tive oportunidade de ir ver o interior da serra onde ouve uma maior acumulação.
Como já estava de alerta mal consegui dormir e ainda antes das 9 da manhã já estava a sair para começar a procura. Dou graças ás estações de rádio :thumbsup: que me foram guiando porque senão tinha ficado onde era mais lógico (Lousã).
:thumbsup:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Belas fotos:thumbsup: de um dia memoravel. Nesse dia estava em Coruche, no Ribatejo, e nevou 4 horas tendo acumulado 6cm
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,391
Local
Olhão (24 m)
Re: Serra da Boa Viagem -3 janeiro 2008

Belas fotos.

Nevou junto ao mar.....:surprise::surprise::surprise:.......ipááá se não nevar este ano no país todo vou a fazer cambalhotas até Fátima.

Vai-te preparando para ires a Fátima a dar cambalhotas, porque em Olhão faz 54 anos a 2 de Fevereiro que não neva, e não vejo nenhuma forma de dela cair:sad::D:D:D
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Imagens inesquecíveis... :rolleyes:

Thanx! ;)
 

iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
Boas fotos!!
Vamos ver se é este ano que neva aqui em Coimbra porque não nevou em nenhum dos 2 episódios mais recentes!! :sad:
Mas ainda me lembro de ver isto tudo branquinho!! :D