Re: A que altitude está a nevar? Aqui vai algumas das fotos, chamo a atenção pro wind chiil O homem do limpa neves disse que esta queda de neve não estava prevista , fará se tivesse Divirtam-se que eu passei das melhores tardes da minha vida neve a rodossssssssss
Re: A que altitude está a nevar? Aqui vão mais umas fotos, foi uma tarde brutal, parecia o Filme do Amigo Gore
Re: A que altitude está a nevar? Perdido não ficava porque o anemometro tem bussola , agora frio isso sim. Ás 14.00 chovia torrencimalmente na torre, 20 min depois foi um fartote
Re: A que altitude está a nevar? Mtos parabéns mas nada que não tivesses já a contar quando foste para lá
Re: A que altitude está a nevar? boas pelos vistos andaste pela minha terrinha sorte a tua pois hoje tb queria muito estar ai pois por motivos profissionais encontro-me em castelo branco mas pelas magnificas fotos ja deu pra ver que foi uma tarde animada
Re: A que altitude está a nevar? Quando passei pelos 1300 ás 16.30h deixou de nevar, mas a cota estava a baixar e muito , portanto acredito que os 1100 ou 1000 tenham sido uma realidade, mas foi em quantidades industriais
LUPER!!! Ganda maluco , então tu foste para lá de propósito sabendo que te arriscavas a ficar nesse estado! hehehe! És um exemplo a seguir!! Temos de arranjar uma bandeira aqui do fórum e pimba é chegar e dizer estivemos aqui! A experiência das correntes deve ter sido inesquecível! Hoje é que vai ser dormir feliz! Parabéns pela iniciativa e obrigado por partilhares aqui com os pobres!