Neve Serra da Estrela - 05/12/2006

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: A que altitude está a nevar?

Aqui vai algumas das fotos, chamo a atenção pro wind chiil :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold:

O homem do limpa neves disse que esta queda de neve não estava prevista :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , fará se tivesse :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:















Divirtam-se que eu passei das melhores tardes da minha vida neve a rodossssssssss:cold:
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: A que altitude está a nevar?

Que fartote LUPPER! Parabéns :thumbsup:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Re: A que altitude está a nevar?

Aqui vão mais umas fotos, foi uma tarde brutal, parecia o Filme do Amigo Gore :lmao: :lmao: :lmao:











boas pelos vistos andaste pela minha terrinha:thumbsup: sorte a tua pois hoje tb queria muito estar ai pois por motivos profissionais encontro-me em castelo branco :sad: mas pelas magnificas fotos ja deu pra ver que foi uma tarde animada ;)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: A que altitude está a nevar?

:thumbsup: :D
Já agora, nevou até que cota?

Quando passei pelos 1300 ás 16.30h deixou de nevar, mas a cota estava a baixar e muito;) , portanto acredito que os 1100 ou 1000 tenham sido uma realidade, mas foi em quantidades industriais :cold: :cold: :cold: :cold:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Re: A que altitude está a nevar?

Quando passei pelos 1300 ás 16.30h deixou de nevar, mas a cota estava a baixar e muito;) , portanto acredito que os 1100 ou 1000 tenham sido uma realidade, mas foi em quantidades industriais :cold: :cold: :cold: :cold:

Sim, foi um bom nevão. Em pouco tempo acumulou isso tudo :D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
LUPER!!! :surprise: :cold: :surprise: :cold: :surprise: :cold: :surprise: :cold: :surprise:

Ganda maluco :w00t:, então tu foste para lá de propósito sabendo que te arriscavas a ficar nesse estado! hehehe! És um exemplo a seguir!! Temos de arranjar uma bandeira aqui do fórum e pimba é chegar e dizer estivemos aqui! :lmao:

A experiência das correntes deve ter sido inesquecível!

Hoje é que vai ser dormir feliz! :D

Parabéns pela iniciativa e obrigado por partilhares aqui com os pobres! :sad: :D ;)