Novos Moderadores

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Olá,

Hoje começa o Outono e tempos de maior trabalho na moderação do fórum. Face ao regular crescimento desta comunidade chegou novamente a altura de aumentar a equipa que tem a tarefa de manter a casa organizada.
Sendo assim a equipa do MeteoPT.com anuncia à comunidade que o moderador Hotspot passa a administrador e entra o Vitamos como novo moderador.

Agradecemos a disponibilidade para esta tarefa e desejo de bom trabalho a todos.

A Equipa MeteoPT.com
 


HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Obrigado pela confiança depositada em mim. :thumbsup:

Vou continuar a fazer o melhor que sei e posso fazer, para ajudar esta comunidade.

Parabéns Vitamos!!!
 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
:cheers: Parabens ao hotsopt e ao vitamos pelos seus novos postos , uma tarefa muito árdua nos dias de hoje em que a comunidade do forum tem vindo a crescer.
Deixo aqui um voto de felicidades e boa sorte para as funções árduas que estão incumbidos:thumbsup:
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Os meus Parabéns aos novos moderadores e Administradores são sem dúvida uma escolha acertadíssima, fica a promessa que tudo farei para facilitar o vosso trabalho :) Grande Abraço a todos.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Olá,

Hoje começa o Outono e tempos de maior trabalho na moderação do fórum. Face ao regular crescimento desta comunidade chegou novamente a altura de aumentar a equipa que tem a tarefa de manter a casa organizada.
Sendo assim a equipa do MeteoPT.com anuncia à comunidade que o moderador Hotspot passa a administrador e entra o Vitamos como novo moderador.

Agradecemos a disponibilidade para esta tarefa e desejo de bom trabalho a todos.

A Equipa MeteoPT.com


Boas escolhas:thumbsup::thumbsup:

Bom trabalho para o novo Administrador Hotspot e para o novo moderador Vitamos.

Como aqui já foi dito, estas mudanças são sinal de crescimento.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Duas coisas apenas:

Da minha parte espero continuamente contribuir para que tenham um óptimo desempenho nas suas novas funções.

Muitos parabéns aos nomeados com votos de muito boa sorte! :thumbsup:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Welcome aboard a ambos, que hoje assumem novas tarefas, os dois desde há muito tempo que tem dado uma valente ajuda nos bastidores do MeteoPT :thumbsup: