Novos Moderadores



ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Boas

É pá eu acho que não merecem, têm feito um mau trabalho.
:D:D:D:

Parabéns ao 2 ao Vitamos já tive oportunidade de dar os parabéns, a ti hot desejo agora felicidades nestas tuas novas funções.

Sei que é uma trabalheira enorme a gestão de um sitio, que deixou já ha muito de ser um simples fórum e passou a ser referencia na meteorologia em portugal, espero que com a entrada de mais um membro seja possível concluir projectos futuros, folgando um pouco a quem a ele se dedica tantos dias.

Abraços
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Bom dia!

Em primeiro lugar queria agradecer as amáveis palavras e parabenizar o HotSpot nas suas novas e merecidas funções.

Em segundo lugar permitam-me um pequeno desabafo pessoal. Nunca fui muito dado a "cargos"... Acho-os por vezes fonte de um visibilidade que não é fácil e que uma pessoa por natureza um pouco tímida (que é o meu caso) nem sempre tem facilidade em gerir. Mas a verdade é que qualquer projecto que abrace, é para mim uma paixão independentemente da responsabilidade "intitucional" que tenha nele. Neste quadro aquilo que sempre fui nesta casa é aquilo que continuarei a ser, e o meu contributo será sempre o mais apaixonado, numa comunidade que adoro e que quero continuar a servir seja de que maneira for! E claro é também impossível dizer que não a um convite da casa que adoro!

Saudações a todos e força MeteoPT! :)
 

Zapiao

Nimbostratus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
882
Local
Coimbra - 135m alt.
Muitos parabéns ao pessoal novo que entrou para a secrataría :),para as novas funções :thumbsup:.
:w00t:Agora é q vai ser engordar sempre sentados em frente ao pc:lmao:.
Ps: pelo menos a vossa eleiçao foi feita ao dia da semana ao contrario daquela q vai acontecer no domingo:angry: